Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Hayao Miyazaki diz não se importar com recorde de bilheteria de filme do Kimetsu no Yaiba

0

Para aqueles que estão a par das recentes notícias de Kimetsu no Yaiba, não deve ser nenhuma grande surpresa que o filme está fazendo um enorme sucesso no Japão, e todo esse sucesso sendo apenas no Japão, já que o filme nem mesmo saiu de lá ainda. 

Uma notícia mais recente sobre a atualização da bilheteria mostra que  Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train já entrou na lista das maiores bilheterias arrecadadas de todos os tempos do Japão, conseguindo atingir o terceiro, além de ser é uma das maiores bilheterias do ano de 2020. 

Yaiba
Uma das capas promocionais do filme Kimestu no Yaiba – The Movie: Mugen Train

Leia Também | Filme do Kimetsu no Yaiba supera a bilheteria de filme da Pixar 

Sabemos bem que o lucro arrecadado nas bilheterias é uma variável importante para todos aqueles que estão trabalhando dentro da indústria cinematográfica e ter um longa conseguindo atingir a primeira colocação em arrecadação mostra que é algo bastante importante para demostrar a qualidade de sua produção.  

Contudo, isso não parece ser muito importante para o cineasta Hayao Miyazaki, o famoso diretor do filme A Viagem de Chihiro – vencedora do Oscar de melhor animação no ano de 2003 – e fundador do lendário estúdio Ghibli. 

De acordo com o site Kotaku, há alguns dias atrás, quando Miyazaki estava em sua casa fazendo faxina, ele acabou sendo abordado por um tabloide japonês   que o perguntou da sua opinião em relação ao filme Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train ter conseguindo alcançar uma bilheteria de aproximadamente 10 bilhões de Yenes em 10 dias de cartaz, conseguindo bater o recorde do seu filme A Viagem de Chihiro, que precisou de 25 dias para chegar neste mesmo valor. 

“Bem, isso não me preocupa. É melhor para a harmonia no estúdio se a bilheteria tiver um bom retorno e que isso, aquilo e aquilo outro não seja realmente uma preocupação. É melhor trabalhar o máximo possível.” Declarou o cineasta. 

Leia Também | Kimetsu no Yaiba: Mugen Train se torna a 3ª maior bilheteria do Japão 

Miayazaki chegou a revelar também que ainda não chegou a assistir ao novo filme: 

“Eu não assisti. Eu também não assisto à maioria das outras coisas. Eu não vejo TV e não assisto a filmes. Eu sou apenas um velhote aposentado pegando lixo. 

O repórter ainda continuou a insistir em relação ao fato de que A Viagem de Chihiro não é mais a maior bilheteria dos cinemas japoneses, mas apesar disso, Miazaki conseguiu ser bastante categórico em sua resposta: 

“Eu realmente não me importo com isso. Porque sempre há inflação neste mundo. Eu tenho que pegar o lixo…” 

Um pouco mais sobre Kimetsu no Yaiba– The MovieMugenTrain 

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train é o filme que dará continuação ao anime de mesmo título que foi um grande sucesso no ano de 2019. O longa vai se basear no arco do mangá “Trem Infinito”. 

Vale destacar que o público japonês conseguiu lotar os cinemas para asistir ao filme do Kimetsu no Yaiba por conta da popularidade da obra, apesar do cuidado da população com o novo coronavírus.

Hayao miyazaki diz não se importar com recorde de bilheteria de filme do kimetsu no yaiba
Capa do filme Kimestu no Yaiba – The Movie: Mugen Train

  Fontes da Notícia: Kotaku, Jovem Nerd, bitME

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More