Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Kimetsu no Yaiba: Mugen Train é a maior bilheteria japonesa

0

Kimetsu no Yaiba: Mugen Train é um filme que chegou quebrando vários recordes no Japão, e alcançando números que muitos pensavam ser inatingíveis.

Após alcançar o posto de segunda maior bilheteria do Japão, e ser indicado ao “Oscar Japonês”, chegou a vez de Kimetsu no Yaiba: Mugen Train se tornar a nova maior bilheteria do cinema japonês.

Kimetsu No Yaiba: Mugen Train Se Torna A Maior Bilheteria Japonesa
Foto Reprodução: Medium

Kimetsu no Yaiba: Mugen Train alcançou números impressionantes, conseguindo vender, ao tal, mais de 27 milhões de ingressos, recebendo um total de 37.776.680.150 ienes. Valor que se aproxima de 360 milhões de dólares.

Assim, o filme conseguiu superar a marca alcançada por A Viagem de Chihiro, que até então era a maior bilheteria japonesa. Essa que conta com um total de 355,4 milhões de dólares.

Sobre Kimetsu no Yaiba

Caso você seja uma pessoa que vive em uma caverna, e não viu o enorme alvoroço que o anime e mangá de Kimtesu no Yaiba causaram, a obra conta a história de Tanjirou.

Kimetsu no yaiba: mugen train se torna a maior bilheteria japonesa
Foto Reprodução: Liber Proeliis – Fandom

Tanjirou vive na era Taisho do Japão, e acaba tendo sua família assassinada por um demônio. A única sobrevivente é sua irmã, que também acaba se tornando um demônio.

Assim, ele acaba se tornando um caçador de demônios para tentar por um fim a essa onda de assassinatos, e curar a sua irmã mais nova.

Caso você queira assistir ao anime, ele está disponível na Crunchyroll e na Funimation.

Veja também: Final Fantasy XVI | Foco Será Mais História E Ação

Final Fantasy Xvi | Foco Será Mais História E Ação
Fonte Reprodução: MeuPlaystation

Naoki Yoshida participou de um programa de rádio chamado One Morning para falar sobre FF XIV, no entanto, foi questionado sobre o que os fãs podem esperar para o próximo jogo que será Final Fantasy XVI. O foco para este game será ação e história.

Este modo de jogo pode não agradar muitos jogadores não fãs de games de ação, mas não se preocupe que Yoshi-P não deixaria-os na mão diante de tal game.

(via: Anime Corner)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More