Kimetsu no Yaiba ganhará Light Novel que adaptará o mangá

Mesmo com o fim de Kimetsu no Yaiba a obra não para de fazer sucesso. O mais novo lançamento da aventuras de Tanjiro será uma adaptação em Light Novel. Confira:

O romance será será ilustrado e escrito por Koyoharu Gotouge e Shuka Matsuda, e tem lançamento marcado para 26 de junho. Shuka Matsuda é o autor de alguns romances de Nanatsu no Taizai de Nakaba Suzuki (Sekijitsu no Ōto, Nanatsu no Negai; Karera ga Nokoshita Nanatsu no Kizuato; Nanairo no Tsuioku).

Sobre Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba ou Demon Slayer é uma mangá criado por Koyoharu Gotouge que conta a história de Tanjiro, o filho mais velho de uma família que é massacrada por um demônio e, a única sobrevivente do incidente foi umas das suas irmãs, que por causa do massacre acaba se transformando em um demônio. Então, o protagonista, Tanjiro, sai em uma jornada para tentar achar uma ”cura” para a sua irmã!

Lembrando a obra está sendo publicado pela Panini e já se encontra disponível para compra na Amazon. Para mais novidades sobre a obra, fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Weekly Shonen Jump