Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Novo game de Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer ganha vídeo de gameplay

0

Como se não fosse suficiente o hype proporcionado pelo anúncio da nova temporada do anime de Kimetsu no Yaiba, chamado de Red Light District Arc, ou Arco do Distrito da Luz Vermelha, agora temos também um novo vídeo com gameplay do novo game.

Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppu Tan ganha vídeo de gameplay

A gameplay foi gravada, em primeira mão, durante a livestream de segundo aniversário da franquia que foi ao ar, exclusivamente, no Japão.

Novo Game De Kimetsu No Yaiba: Demon Slayer Ganha Vídeo De Gameplay
Foto reprodução: Captura da transmissão que revelava gameplay do novo game Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppu Tan

A transmissão foi realizada através da plataforma Abema.TV e, como já dissemos, de exclusividade do Japão. Se você estiver no Japão é bem provavel que ainda consiga ver a transmissão completa no site.

Caso contrario, talvez, ainda seja possível assistir utilizando-se de algum artifício como VPN ou afins.

Mas por aqui, no ocidente, teremos de nos contentar com cortes da transmissão e capturas de tela, obviamente, por motivos de copyright e direitos autorais.

Por sorte temos heróis como a Shonen Jump News – Unofficial que nos faz o favor de cortar e subir vídeos.

Importante também levar em consideração todos os bem intencionados que arriscar levar strike no YouTube, mas também colaboram com a comunidade ao realizar cortes e uploads.

O que podemos ver logo de cara na gameplay, é o modo batalha 1v1. Apesar dos usuários jogarem apenas esse modo na transmissão, já nos foi confirmado que existirá um modo história onde será possível reviver toda a trajetória de Kamado Tanjiro.

Você também pode gostar de:

Demon Slayer terá sua primeira exposição de arte

Demon slayer anuncia sua primeira exposição de arte

Como todo bom fã do anime e mangá de Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer, é necessário admitir que a própria arte dele é perfeita em todos os sentidos, não é a toa que ganhou prêmios por conta do trabalho realizado.

Você pode ler a matéria completa neste link.

Fontes: Abema.TV, Twinfinite, YouTube.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More