Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Kimetsu no Yaiba | Filme virá com classificação +18 para o ocidente

0

Tendo seu lançamento feito durante em outubro do ano passado no Japão e depois em outros países da região da Ásia e Oceania, Kimetsu no Yaiba: Mugen Train virou em pouco tempo um baita sucesso, mesmo em período de pandemia causado pelo novo Covid-19, se tornando a maior bilheteria da história do país e também dos longas de anime.

Após esse sucesso na Ásia, o filme irá aumentar mais ainda o nível do público no resto do mundo, recentemente foi anunciado a data de lançamento para o filme nos cinemas norte-americanos, marcada para o dia norte-americanos.

Leia Também: 5 Jogos Em Oferta Na Steam

Como mostrado no teaser divulgado pelo perfil do twitter @DemonSlayerUSA, Mugen Train vai chegar por aqui no ocidente com classificação R (+18). Essa classificação foi escolhida pela MPA (Motion Picture Association) por conta da “violência e imagens sangrentas”. Confira a postagem original aqui abaixo:

Um pouco mais sobre Kimetsu no Yaiba

Caso você seja uma pessoa que vive em uma caverna, e não viu o enorme alvoroço que o anime e mangá de Kimtesu no Yaiba causaram, a obra conta a história de Tanjirou.

Tanjirou vive na era Taisho do Japão, e acaba tendo sua família assassinada por um demônio. A única sobrevivente é sua irmã, que também acaba se tornando um demônio.

Assim, ele acaba se tornando um caçador de demônios para tentar por um fim a essa onda de assassinatos, e curar a sua irmã mais nova.

Caso você queira assistir ao anime, ele está disponível na Crunchyroll e na Funimation.

Leia Também: Blu-ray de Kimetsu no Yaiba: Mugen Train recebe data de lançamento

Kimetsu No Yaiba: Mugen Train Se Torna A Maior Bilheteria Japonesa
Foto Reprodução: Shounen Jump

Fonte utilizada nesta notícia: O Vício

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More