Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Kimetsu no Yaiba | Filme alcança a maior bilheteria da história do cinema japonês

0

Falar sobre o sucesso do filme de Kimetsu no Yaiba, Kimetsu no Yaiba: Mugen Train, tá se tornando algo totalmente redundante.

Mesmo com a pandemia da Covid-19, o filme segue batendo recordes de bilheteria. Recentemente, vimos que ele chegou nos Estados Unidos, e apesar de está em cartaz somente à duas semanas, conseguiu chegar ao topo da bilheteria. Lá ele conseguiu obter uma arrecadação de US $ 34 milhões.

Em outros países, como Taiwan, o longa obteve ganhos de 22,47 milhões. Na Coréia do Sul ele colheu mais 16,48 milhões de dólares. 

Apesar de ainda não ter tido o seu lançamento em alguns países da Europa e da América Latina, além de não ter informações a respeito de sua estreia na China, o filme acumula até o presente momento uma bilheteria mundial de 458,59 milhões de dólares (50,15 bilhões de ienes). 

O filme adapta um arco do mangá de Demon Slayer, intitulado “Mugen Train”, no qual prossegue do ponto em que a história da primeira temporada do anime parou. 

Leia Também: Kimetsu no Yaiba | Filme alcança o topo da bilheteria nos cinemas dos EUA

Jogo Do Kimetsu No Yaiba Ganha Novas Imagens
Foto Reprodução: Jovem Nerd

Data de lançamento do Kimetsu no Yaiba no Brasil

Kimetsu no Yaiba: Mugen Train adapta o arco intitulado de Trem do Infinito. Ao decorrer de uma viagem de trem, Tanjiro Kamado, junto à irmã Nezuko e os companheiros Inosuke e Zenitsu são atacados por uma membro das Doze Kizuki de Muzan Kibutsuji.

Para a sorte dos jovens espadachins caçadores de demônios, o lendário Hashira das Chamas, Kyojuro Rengoku, também está presente dentro da mesma locomotiva.

 Kimetsu no YaibaMugen Train, após bastante espera, ganhou data de estreia para ser lançado aqui no Brasil: 13 de maio de 2021.

Leia Também: Kimetsu No Yaiba | Filme Chegará Aos Cinemas Do Brasil Em Maio

Kimetsu no yaiba: mugen train se torna a 3ª maior bilheteria do japão
Foto Reprodução: Oricon

Fontes utilizadas nesta notícia: Crunchyroll e Oricon

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More