Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Game de Kimetsu no Yaiba é confirmado para a nova geração

0

A última edição lançada da revista Weekly Jump divulgou que o game Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Kepputan vai ser lançado também para os consoles da nova geração: Playstation 5, Xbox One e PC. O jogo será lançado no Japão ainda esse ano.

A revista confirmou também que o game vai ter um modo história para o jogador aproveitar e jogar a história do anime, além de um modo batalha, no qual poderá lutar com os inúmeros personagens da obra.

Outras informações sobre o game ainda irão ser divulgadas pela revista Weekly Jump durante o próximo dia 15 de fevereiro (contudo, algumas informações podem ser vazadas dias antes).

O game Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Kepputan será distribuído pela empresa Aniplex e está sendo produzido pela produtora de games CyberConnect2.

Leia Também: Amazon Game Studios e seus problemas de gestão

Game De Kimetsu No Yaiba É Confirmado Para A Nova Geração
Foto Reprodução: Moshi Moshi Nippon

Outras novidades recentes de Kimetsu no Yaiba

O longa do anime Kimetsu no YaibaKimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train, bateu vários recordes desde o seu lançamento para o cinema, mas dessa vez, um novo reconhecimento veio por conta de sua qualidade.

O filme de Demon Slayer ganhou recentemente uma indicação para concorrer no maior prêmio do cinema japonês, o Japan Academy Prize, premiação japonesa que é equivalente ao Oscar para eles.

O longa está concorrendo dentro da categoria “Animação do Ano”. Os outros títulos que estão concorrendo nessa mesma categoria são:  Violet Evergarden: The Movie; Poupelle of Chimney Town; Josee, The Tiger and the Fish e Stand By Me Doraemon 2.

Devido a todo este sucesso alcançado, a produtora do filme, Ufotable, está colocando o longa na lista de pré-indicados para a premiação mais famosa do cinema: O Oscar.

O filme do Demon Slayer está concorrendo para conseguir disputar a estatueta de ouro na categoria de Melhor Filme de Animação. Além dele, mais outros 5 filmes japoneses entraram na disputa a para concorrer a premiação, confira a lista com todos eles aqui abaixo:

  • Tesourinha e a Bruxa ( Aya to Majo)
  • Lupin III: O Primeiro (Lupin III: The First)
  • ON-GAKU: Our Sound
  • Ride Your Wave (Kimi to, Nami ni Noretara)
  • Olhos de Gato (Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu)

Vale lembrar que a lista com os pré-indicados está bem diversa se tratando do quesito nacionalidade. Temos nela produções da Dinamarca (A Fábrica dos Sonhos); Polônia (Kill It and Leave This Town); Letônia (My Favorite War); Coréia do Sul (Sapatinho Vermelho e os Sete Anões); India (Bombay Rose); e Croácia (Accidental Luxuriance of the Translucent Watery Rebus).

Leia Também: Demon Slayer: Mugen Train | Filme é pré-indicado ao Oscar

Kimetsu no yaiba the movie: mugen train foi indicado para o “oscar japonês”
Foto Reprodução: Weekly Jump

Fontes utilizados nesta notícia: PSX Brasil, Gamer View

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More