Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Genshin Impact Em Parceria Com KFC É Encerrado Na China

0

Ainda nessa semana, foi anunciado no dia cinco de março que a Genshin Impact teria uma colaboração com a marca de fast food mais famosa por ter asas de frango deliciosas – vulgo a KFC, e com isto promoveriam o nome do jogo.  

A ideia não foi ruim, muito pelo contrário, poderia dar muito certo se estivéssemos em outra época e longe de problemas como estamos tendo de enfrentar há exatos um ano. Estamos – todos, estagnados no mesmo barco à deriva torcendo o tempo todo para isso acabar de uma vez. É compreensível.

Tudo isso porque os fãs queriam os broches de Noelle e Diluc, para ganhá-los é necessário dizer:  “nos vemos em outro mundo, desfrute de comida deliciosa”, para a pessoa que está a atender o cliente. Como sabemos, isso fez tanto sucesso que a galera começou até a acampar.

KFC Tem de Fechar Para Conter Multidões

Genshin Impact Em Parceria Com Kfc É Encerrado Na China
Fonte Reprodução: GameVicio. Genshin Impact em parceria com KFC É encerrado na China.

A China é um país super precavido, se não me engano, foram os primeiros a saírem dos problemas de pandemia originados em Wuhan lá no finalzinho de 2019 para 2020, no entanto, criar uma parceria do tipo atrairia muitos fãs obcecados por Genshin Impact nos restaurantes de Xangai e Hangzhou, pois parecem ter violado medidas de proteção.

O fato de quererem evitar aglomerações é notório. Acontece que não conseguiram controlar a multidão que surgiu nestes locais por conta dos broches.

Tudo isso porque os fãs queriam broches especiais do game com personagens jogáveis sendo eles Noelle e Diluc. Estes dois foram usados em fevereiro para promover esse “crossover”.

Geral indo até a KFC

Há um vídeo circulando por aí de uma pessoa filmando uma fila quilométrica dentro de um shopping mostrando diversos jovens sentados, aguardando o momento de entrar para fazerem os pedidos e chega a ser assustador a quantidade de gente para isso. 

Muitos devem ter considerado esse momento de cancelar e fechar os restaurantes como uma medida rígida e um pouco sem sentido, mas vindo deles é de esperar por algo assim – ainda mais com esse vírus circulando livremente por aí. Toda medida que o governo tomar ou cidades, é para garantir saúde e bem estar de seu povo. Algo assim poderá ser retomado a qualquer momento.

Sabemos que se comparar Wuhan com o Brasil ou Estados Unidos, ainda temos muito o que aprender – principalmente porque lá a população é de 1,3 bilhões e conseguiram contornar a situação de Covid-19 no país sem grandes problemas, diferente de como está sendo aqui e no outro país mencionado.

Ainda não se sabe exatamente qual mandato esse lance da KFC estava violando. Fato é que as autoridades preferem impedir essas aglomerações para não terem problemas futuros como foi ano passado.

A ideia de trazer Genshin Impact no balde da KFC com uma promoção dessas pode sim voltar em algum momento, seguindo as medidas de segurança que poderiam ser estipuladas no site, agendando um horário específico para pegar pelo que comprou ou algo assim. Isso evitaria um amontoado de gente, por exemplo.

O evento permanecerá exclusivo da China, mas pode ser que tragam receitas exclusivas para jogadores de todo mundo futuramente, isso segundo o desenvolvedor de Genshin Impact miHoYo. Poder ter receitas do tipo e reproduzi-las em casa é bem interessante, assim não será necessário ficar em filas ou sair sem necessidade.

No entanto, para quem gosta das receitas do KFC pode fazê-las em casa mesmo, seguindo receitas na internet que ensinam direitinho a como preparar. Confesso que estou tentada a fazer para provar e ver se fica bom, porque vale a pena; quem nunca provou, não sabe o que está perdendo, realmente!

Poderá gostar de: WarnerMedia Conta Quais Títulos Da DC Estão Em Produção

Fonte: PSXBR

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More