Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

O criador de Silent Hill divulga informações de um novo game de terror

0

É muito provável que dentre estes três títulos, Gravity Rush, Siren e Silent Hill o último jogo você tenha jogado pelo menos alguns da saga de terror ou assistido através de gameplays pelo Youtube. Keiichiro Toyama fez um ótimo trabalho com todos os jogos mencionados.

Se já jogou dois dos três jogos deve saber o quão assustador são e, saiba que o desenvolvedor dos citados acima – Keiichiro Toyama, comentou sobre planos para um novo jogo de terror por um vídeo compartilhado no canal oficial chamado Bokeh Game Studio.

A entrevista do criador de Silent Hill

O Criador De Silent Hill Divulga Informações De Um Novo Game De Terror
Fonte Reprodução: Parliamo Di Videogiochi. Keiichiro Toyama. O criador de Silent Hill divulga informações de um novo game de terror.

Segundo ele, o novo jogo de horror deverá ter inspirações no subgênero de games da morte, uma influência bem comum nos conteúdos mais sinistros e violentos que estão incluídos em animes.

“Você tem essas pessoas normais levadas a situações totalmente irracionais. Estão emocionalmente no limite, tendo que lidar com ação ou drama. Isso me influenciou e acho que deve aparecer no meu próximo jogo”

“Mantenho elementos do horror, quero que o jogador se sinta animado ao jogar. A visão do horror que tenho é uma vida banal sendo abalada. Ao invés de mostrar coisas que assustam, deve questionar nossa posição, nos fazer desafiar o fato de que estamos vivendo tranquilamente.”

Também foram publicadas artes das criaturas, mostrando como serão.

Conheça os outros jogos feitos por Keiichiro Toyama

O criador de silent hill divulga informações de um novo game de terror
Fonte Reprodução: Manual dos Games. Keiichiro Toyama, criador de Silent Hill divulga informações de um novo game de terror.

Para que nunca jogou, saiba que Siren é um jogo de survival horror para PS2. Ele é de 2003. A história é sobre diversos personagens de uma vila japonesa antiga que possui uma maldição.

A vila fica em uma zona rural nas montanhas do Japão e, chama-se Hanuda. Tal local caracteriza-se por ser completamente xenofóbico – para quem desconhece o significado de tal palavra, saiba apenas que é preconceito com pessoas de outros locais, estados ou países.

Engenhosamente, a vila fica dividida entre o espaço e tempo, com um mar de água vermelha no lugar das montanhas. E tudo isso, graças a um ritual que fizeram em segredo. Então, Hisako Yao, líder de uma religião local e estranha terá de se esforçar para conseguir ressuscitar um E.T.

A história pode realmente parecer estranha, mas Keiichiro Toyama é tão criativo que fica meio complicado questionar o tema desse jogo.

E agora o famoso jogo de Keiichiro Toyama, o que diversos jogadores gostam seja pela nostalgia ou os sustos de Silent Hill. É praticamente impossível não conhecer a história dos jogos ou tê-lo jogado ao menos uma vez na vida.

Este é outro game de survival Horror de Keiichiro Toyama, e no ano de 1999 estreou para PS. Todos os quatro primeiros jogos de Silent foram desenvolvidos por uma equipe denominada de Team Silent, que ficava dentro da antiga subsidiaria da Konami Computer Entertainment.

Silent Hill é uma cidade sem habitantes, e está isolada ficando perto de um lago chamado Toluca. O jogo é ambientado em algum estado dos Estados Unidos. Toda cidadezinha americana guarda segredos obscuros, como locais assombrados ou que apenas certas pessoas possam ver.

Do segundo até o quarto jogo da saga, tal cidade atrai determinadas pessoas que possuem algum tipo de conexão.

O Criador De Silent Hill Divulga Informações De Um Novo Game De Terror
Fonte Reprodução: GamesMAX. Keiichiro Toyama, criador de Silent Hill divulga informações de um novo game de terror.

Há um certo youtuber que jogou Silent Hill por várias vezes, vale a pena conferir pelo Youtube os vídeos do Alanzoka. São bem antigos, tendo cerca de 6 anos, mas para quem gosta poderá conhecer melhor a história, se assustar ou rir – dependendo.

Poderá gostar de: Valheim: Aprenda a domesticar e procriar javalis no game

Fonte: Animes News Network

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More