Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Katsuhiro Harada afirma estar trabalhando em projeto mais caro da Bandai Namco

0

Katsuhiro Harada, diretor de um dos jogos de luta mais famosos existentes, Tekken, afirmou em uma live que está desenvolvendo um dos projetos mais caros da história da Bandai Namco.

LEIA TAMBÉM | Desenvolvedores de The Last Guardian provocam comunidade com arte misteriosa

Em uma live recente de ano novo da CyberConnect2, o diretor aponta que estava até surpreso devido o projeto ter sido aprovado, mas que infelizmente a pandemia do COVID-19 impediu o início do desenvolvimento do game.

Katsuhiro harada afirma estar trabalhando em projeto mais caro da bandai namco
Foto Divulgação: Katsuhiro Harada, Diretor De Tekken, Afirma Projeto Ambicioso Da Bandai Namco

Na transmissão ao vivo ele declara: ”Bom, eu acho que honestamente, este seja o projeto mais caro na história da Bandai Namco. Eu acho incrível o fato de que o chefe aprovou este projeto. Enfim, foi aprovado, mas, devido ao coronavírus, ainda não começamos à dar o pontapé inicial neste projeto”

Katsuhiro harada afirma estar trabalhando em projeto mais caro da bandai namco
Foto Divulgação: Tekken 7, Dirigido Por Katsuhiro Harada

Infelizmente, Harada não deu mais detalhes sobre esse projeto ambicioso que está em desenvolvimento, mas em uma citação feita por ele durante a live da CyberConnect2, é visível que não será um jogo de luta: ”Eu estou desenvolvendo coisas que vão além dos jogos de luta. Eu não acho que farei outro de jogo de luta que não seja Tekken. Mas eu não falarei sobre o que é este projeto até o momento”.

Tekken 7 de Katsuhiro Harada é um dos jogos que mais premiaram na história

A saga dos jogos de luta mais consagrados que existem, Tekken, dirigido pelo Harada, é considerado um entre outros quatro jogos de luta que mais premiaram na história do Esports.

Katsuhiro harada afirma estar trabalhando em projeto mais caro da bandai namco
Foto Divulgação: Tekken 7

O jogo já chegou a distribuir mais de 1,1 milhão de dólares em 126 torneios. O país que lidera com o maior faturamento, é a Coreia do Norte, com um total de 504 mil dólares.

Tekken foi um dos primeiros jogos de luta 3D e criaram uma grande popularidade na comunidade fã de artes marciais devido ao fato de trazer diferentes personagens com estilos de luta distintos.

(Via: Gematsu, The Enemy)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More