Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Pat Morita, o Senhor Miyagi de Karatê Kid, ganhará um documentário biográfico

0

A biografia do ator Pat Morita, o eterno Senhor Miyagi de Karatê Kid, irá ganhar um documentário ainda neste ano de 2021. Intitulado como More Than Miyagi: The Pat Morita Story, a produção pretende aprofundar as inúmeras facetas dele.

O documentário será dirigido pelo cineasta Kevin Derek, e irá explorar a conturbada e polêmica vida de Pat Morita, que viveu sua juventude durante a Segunda Guerra Mundial, teve uma carreira de bastante sucesso como comediante e vários outros problemas com drogas, bebidas e doenças.

A produção entrevistou várias pessoas que conviveram com o ator, como por exemplo: Ralph MacchioWilliam Zabka e Martin Kove, da franquia Karatê Kid, e também os comediantes Henry Winkler e Marion Ross.

O lançamento do documentário “More Than Miyagi: The Pat Morita Story” está previsto para chegar às plataformas digitais nos Estados Unidos durante o dia 5 de fevereiro, já aqui no Brasil, ele ainda não tem previsão de lançamento. Aqui abaixo você pode conferir o pôster oficial da produção:

Leia Também: Cobra Kai | 5 curiosidades sobre a franquia Karatê Kid

Pat morita, o senhor miyagi de karatê kid, ganhará um documentário biográfico
Foto Reprodução: Reddit

Um pouco mais sobre Karatê Kid

O jovem Daniel LaRusso se envolve com a ex-namorada do valentão da escola, Johnny Lawrence, e a partir disso começa a ser atormentado pela sua gangue. Para sua sorte, ele teve os ensinamentos do senhor Miyagi, um mestre de karatê que o prepara para autodefesa e também para um campeonato importante.

Leia Também: Cobra Kai | Trailer da 3ª temporada mostra personagens de Karatê Kid 2

Pat morita, o senhor miyagi de karatê kid, ganhará um documentário biográfico
Foto Reprodução: Devo Tudo Ao Cinema

Fontes utilizadas nesta notícia: Omelete, EW.com, Movie Web

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More