Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi – Redo of Healer ganha novo trailer promocional

0

Depois do polêmico Ishuzoku Reviewers (Interspecies Reviewers), um anime sobre connoisseurs de prostíbulos e garotas de programa, de todas as espécies, num mundo medieval, o próximo anime que promete muito cancelamento e burburinho é, sem dúvida, Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi.

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi – Redo of Healer

Você está cansado de Isekais que tem um protagonista bundão? Que beta pra todas as garotas e não pega nenhuma? Se decepcionou com Tate no Yuusha? Curte o “conteúdo” de Sword Art Online (obviamente estamos falando do “sexo surpresa” que tem em todo temporada)?

Então, talvez, você goste de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi.

Kaifuku jutsushi no yarinaoshi – redo of healer ganha novo trailer promocional
Imagem Promocional De Kaifuku Jutsushi No Yarinaoshi – Redo Of Healer

Neste mundo, magos de cura são considerados a classe mais fraca, pois não possuem poderes de ataque e a magia de cura, não funciona exatamente como uma cura. Na verdade, os magos “absorvem” os ferimentos dos aliados para si, retornando-os à um estado anterior ao dano.

Isso implica que magos de cura estão sempre submetidos a dor e sofrimento constantes sempre que em batalha ou quando ativam suas habilidades. Para tanto, algumas drogas inibidoras de dor são necessárias.

Visto como uma escória dependente de substancias pra sobreviver, Keyaru, é abusado e humilhado por seus aliados. Até certo dia, numa missão na qual ele adquire um item que ampliam seus poderes consideravelmente.

Uma vez que sua rara habilidade de cura que consiste em “voltar algo à seu estado anterior” é amplificada, ele usa sua magia no mundo, e retorna para 4 anos no passado.

É hora do show.

O novo trailer promocional você pode conferir logo abaixo. Vale lembrar que, como a data de lançamento se aproxima (13 de janeiro), o vídeo representa mais um teaser do que um trailer.

Você também pode gostar de:

Nintendo teve de “recusar educadamente” trabalhar em um jogo com Kanye West.

Nintendo teve de “recusar educadamente” trabalhar em um jogo com kanye west
Kaifuku Jutsushi No Yarinaoshi - Redo Of Healer Ganha Novo Trailer Promocional 1

Reggie Fils-Aime, ex-presidente da Nintendo of América, revelou que teve de “recusar educadamente” um pedido de Kanye West para trabalharem juntos em um conceito de videogame. Leia aqui.

Fontes: AnimeCorner, YouTube.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More