Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Jujutsu Kaisen tem episódio adiado de 1 de janeiro para dia 15

0

O estúdio Mappa resolveu dar uma pausa de duas semanas na produção do anime, que será lançado 14 dias mais tarde do que a data original.

Vale lembrar que o Mappa Studios, não só está responsável pela produção de Jujutsu Kaisen, como também pela quarta e última temporada de Shingeki no Kyojin.

Jujutsu Kaisen – Segunda temporada adiada

Depois dos acontecimentos do capitulo 13, os fãs ficaram ansiosos e começaram a se perguntar quando seria lançado o próximo capitulo do anime.

Jujutsu kaisen tem episódio adiado de 1 de janeiro para dia 15
Foto Reprodução – Imagem Promocional: Jujutsu Kaisen

Na última madrugada, um comunicado foi feito através da página oficial do anime. Você pode conferir o comunicado neste link (texto em japonês).

Logo os sites de notícias, o 1 Real a Hora incluso, se puseram a traduzir as informações a fim de informar a galera.

O episódio 14 que seria transmitido no dia primeiro de janeiro teve seu lançamento adiado e agora, terá sua estreia no dia 15 do mesmo mês.

Jujutsu kaisen tem episódio adiado de 1 de janeiro para dia 15
Foto Reprodução De Anime Senpai – Notícia: Jujutsu Kaisen É Adiado Por Duas Semanas

Caso esteja por fora, Jujustu Kaisen é protagonizado por Yuji, um adolescente do ensino médio que frequentemente tem sido ameaçado por Maldições, criaturas formadas a partir dos sentimentos negativos da humanidade.

Enquanto descobre seus próprios novos poderes, ele entra na Escola Técnica de Jujutsu Metropolitana de Tóquio para começar a trilhar um caminho do qual não pode retornar – o caminho de um feiticeiro de Jujutsu.

Entregando-se preguiçosamente as atividades paranormais infundadas do Clube de Ocultismo de sua escola, o estudante do ensino médio Yuuji Itadori passa seus dias na sala do clube ou no hospital, onde visita seu avô acamado. No entanto, esse estilo de vida vagaroso logo se transforma quando ele, sem saber, encontra um item amaldiçoado. Desencadeando uma cadeia de ocorrências sobrenaturais, Yuuji se viu repentinamente lançado no mundo das Maldições – seres terríveis formados pela malícia e negatividade humanas – após engolir o item, que na verdade era um dedo pertencente ao demônio Sukuna Ryoumen, o “Rei das Maldições . “

Você também pode gostar de:

Sony confirma o desenvolvimento de 7 séries e 3 filmes baseados em seus jogos exclusivos
Sony Confirma O Desenvolvimento De 7 Séries E 3 Filmes Baseados Em Seus Jogos Exclusivos

Fontes: Anime Senpai, Myanimelist, YouTube.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More