Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Mangá de Jujutsu Kaisen terá uma breve pausa em seu lançamento

0

O perfil oficial do Twitter da editora Weekly Shonen Jump divulgou que o mangá Jujutsu Kaisen vai ter uma pequena pausa nas suas publicações semanais na revista e irá pular uma edição por conta de uma doença contraída pelo o autor da obra, Gege Akutami.

O mangaká ainda se desculpou com os fãs por conta disso e também disse que já está se recuperando de uma doença, além de salientar o fato de que sua doença não é o novo vírus do COVID-19.

Ele declarou que chegou a tentar adiantar alguns rascunhos no final do ano passado, para que a obra não ficasse em hiato caso ele tivesse algum problema de saúde, porém, acabou não conseguindo terminar com eles no tempo certo.

Leia Também: Jujutsu Kaisen | Mangá alcança marca de 25 milhões de cópias em circulação

Mangá De Jujutsu Kaisen Terá Uma Breve Pausa Em Seu Lançamento
Foto Reprodução: O Megascópio

Um pouco mais sobre Jujutsu Kaisen

A história de Jujutsu Kaisen mostra a vida de Yuji, um jovem gênio do atletismo, mas que não possui nenhum interesse em praticar a modalidade esportiva. Ele prefere ficar participando do Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos.

Mesmo assim, apesar dele frequentar o grupo só por diversão, as coisas começam a ficar mais sérias quando aparece na escola um espírito de verdade. Após isso, as coisas mudam de vez para a Escola Susigawa.

Os novos episódios do anime são lançados de forma semanal por meio do serviço de streaming Crunchyroll. Aqui no Brasil, Jujutsu Kaisen é distribuido pela editora Panini.

Leia Também: Final Fantasy XIV, nova expansão anunciada

Mangá de jujutsu kaisen terá uma breve pausa em seu lançamento
Foto Reprodução: Cbr

Fontes utilizadas nesta notícia: Jovem Nerd, Twitter

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More