Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Jujutsu Kaisen | Autor do mangá explica o motivo do hiato

0

Jujutsu Kaisen é de longe um dos mangás de maior sucesso da atualidade. A ótima recepção fez com que surgisse uma adaptação em anime produzido pelo estúdio MAPPA (o mesmo da última temporada de Attack on Titan) , que já teve sua primeira temporada toda lançada.

Apesar disso, o mangá ainda continuou com o desenvolvimento de sua história, continuando em direção ao que promete ser um dos melhores arcos da trama.

Contudo, recentemente, o autor da obra, Gege Akutami, deu uma pausa em sua criação, que inicialmente não tinha revelado o motivo, mas agora foi divulgado.

Em uma postagem feita recentemente no site da Viz MediaAkutami explicou os motivos para a interrupção na continuidade do mangá. A sessão tem mensagens de diversos mangakás, com respostas bem breves.

Apesar disso, fica claro que o hiato não foi proposital, e o comunicado possui um tom rapidamente apologético, mesmo ao tentar fazer piada com a situação:

“Eu cometi o erro de adoecer durante minha folga. Vou tentar entrar em forma.” 

Leia Também: Love, Death & Robots | Segunda temporada conseguiu superar a primeira?

Jujutsu Kaisen | Mangá Alcança Marca De 25 Milhões De Cópias Em Circulação
Foto Reprodução: Ign

Um pouco mais sobre Jujutsu Kaisen

A história de Jujutsu Kaisen mostra a vida de Yuji, um jovem gênio do atletismo, mas que não possui nenhum interesse em praticar a modalidade esportiva. Ele prefere ficar participando do Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos.

Mesmo assim, apesar dele frequentar o grupo só por diversão, as coisas começam a ficar mais sérias quando aparece na escola um espírito de verdade. Após isso, as coisas mudam de vez para a Escola Susigawa.

Os novos episódios do anime são lançados de forma semanal por meio do serviço de streaming Crunchyroll. Aqui no Brasil, Jujutsu Kaisen é distribuido pela editora Panini.

Leia Também: Mangá de Jujutsu Kaisen terá uma breve pausa em seu lançamento

Jujutsu kaisen | autor do mangá explica motivo de hiato
Foto Reprodução: Legião Dos Heróis

Fontes utilizadas nesta notícia: Legião dos Heróis e  Viz Media

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More