Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Josh Gad se recusa a interpretar Phil no live-action de Hercules

Josh Gad se recusa a interpretar Phil no Live-action de Hércules da Disney, mas isso é porque ele acredita que o único que deveria interpretar o personagem é ator Danny DeVito.

josh-gad-phil-live-action-hercules-7794865-7682321
Josh Gad Se Recusa A Interpretar Phil No Live-Action De Hercules 1

Na semana passada foi confirmado que a Disney está desenvolvendo um live-action de Hércules, para acompanhar sua crescente reinvenção de clássicos.

297683-550422-hercules-9178622-4335801
Josh Gad Se Recusa A Interpretar Phil No Live-Action De Hercules 2

Nenhuma parte do elenco foi confirmada, mas Dave Callaham está fazendo o roteiro e os irmãos Russo serão nos produtores. Nada além disso foi revelado sobre o projeto, mas o fato de sabre que ele já está em andamento fez os fãs do hércules começar a criar suas teorias sobre os atores.

painel-em-lona-1-50x1m-painel-9147815-8549156
Josh Gad Se Recusa A Interpretar Phil No Live-Action De Hercules 3

Gad, tem uma boa relação de trabalho com a Disney, ele é o dublador do boneco de neve Olaf, também interpretou Lefou em A bela ea Fera de 2017, e recentemente foi anunciado que ele voltará para o papel em uma série prequel ao lado de Luke Evans o Gaston.

Após a revelação que Hercule está sendo produzido muitos fãs pediram para que Gad assumisse o papel de Phil. No entanto Gad respondeu aos fãs dizendo que jamais fará este papel porque o único homem que pode fazer é Danny DeVitto. Na versão original DeVitto dublou Phil.

Gad não está sozinho ao pensar que DeVito deveria assumir o papel de Phil mais uma vez, embora até que as coisas sejam anunciadas oficialmente, isso continuará sendo um desejo fervoroso.

DeVito mais uma vez interpretando Phil não seria a primeira vez que um dublador retornaria para um filme. No ano passado, James Earl Jones, o Mufasa original, emprestou sua voz ao Rei Leão para o deleite dos fãs.

Não é algo confirmado que DeVito voltará para Hércules (ou que ele vai querer fazê-lo), mas se ele for, isso renderá ao filme uma enorme aprovação dos fãs (incluindo Gad).

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More