Categories: Notícias

Josh Gad se recusa a interpretar Phil no live-action de Hercules

9 meses ago
Anuncio Publicitário

Josh Gad se recusa a interpretar Phil no Live-action de Hércules da Disney, mas isso é porque ele acredita que o único que deveria interpretar o personagem é ator Danny DeVito.

Na semana passada foi confirmado que a Disney está desenvolvendo um live-action de Hércules, para acompanhar sua crescente reinvenção de clássicos.

Nenhuma parte do elenco foi confirmada, mas Dave Callaham está fazendo o roteiro e os irmãos Russo serão nos produtores. Nada além disso foi revelado sobre o projeto, mas o fato de sabre que ele já está em andamento fez os fãs do hércules começar a criar suas teorias sobre os atores.

Anuncio Publicitário

Gad, tem uma boa relação de trabalho com a Disney, ele é o dublador do boneco de neve Olaf, também interpretou Lefou em A bela ea Fera de 2017, e recentemente foi anunciado que ele voltará para o papel em uma série prequel ao lado de Luke Evans o Gaston.

Após a revelação que Hercule está sendo produzido muitos fãs pediram para que Gad assumisse o papel de Phil. No entanto Gad respondeu aos fãs dizendo que jamais fará este papel porque o único homem que pode fazer é Danny DeVitto. Na versão original DeVitto dublou Phil.

Gad não está sozinho ao pensar que DeVito deveria assumir o papel de Phil mais uma vez, embora até que as coisas sejam anunciadas oficialmente, isso continuará sendo um desejo fervoroso.

Anuncio Publicitário

DeVito mais uma vez interpretando Phil não seria a primeira vez que um dublador retornaria para um filme. No ano passado, James Earl Jones, o Mufasa original, emprestou sua voz ao Rei Leão para o deleite dos fãs.

Não é algo confirmado que DeVito voltará para Hércules (ou que ele vai querer fazê-lo), mas se ele for, isso renderá ao filme uma enorme aprovação dos fãs (incluindo Gad).

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Tiago Amorim

Responsável por fazer a máquina do 1 Real a Hora continuar soltando fumaça e não parar!

Deixe um Comentário

This website uses cookies.