Categories: Notícias

Jonathan Majors irá fazer o papel de Kang, O Conquistador em Homem-Formiga 3

5 meses ago
Anuncio Publicitário

Após estrelar recentemente o filme Destacamento Blood e se destacar na série de sucesso Lovecraft Country da HBO , Jonathan Majors está agora pronto para deixar sua marca dentro do Universo Cinematográfico Marvel em grande estilo.

 Majors foi escolhido para um dos papéis principais no próximo filme do Homem-Formiga, junto com os atores Paul Rudd e Evangeline Lily. 

O estúdio não fez comentários, mas fontes próximas ao projeto falam que ele provavelmente vai interpretar o supervilão Kang, o Conquistador.

Anuncio Publicitário

Fontes acrescentaram mais ainda que, assim como acontece com tantos novos personagens no MCU, pode haver uma reviravolta em como o personagem será apresentado em filmes futuros, mas a partir de agora ele provavelmente será um dos principais vilões no próximo capítulo da franquia.

Peyton Reed, que dirigiu os primeiros filmes, retorna para dirigir a última parcela, com Jeff Loveness escrevendo o roteiro. O diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, irá produzir.

Por mais que seja possível que ele pudesse ser usado de forma diferente no filme, nas Hqs, Kang é uma entidade que viaja no tempo que travou batalhas com todos, de Thor ao Homem-Aranha e toda a equipe dos Vingadores.

Anuncio Publicitário
Kang, O Conquistador

O verão de 2020 foi bom para a Majors tanto no cinema quanto na TV. Ele começou a estrelar o drama épico de guerra de Spike Lee, Da 5 Bloods, onde interpretou um dos filhos da unidade do Exército que se aventura de volta ao Vietnã em busca de sua fortuna de ouro e líder de esquadrão derrotado. 

Ele seguiu com Lovecraft Country , criado por Misha Greene e produzido pela dupla Jordan Peele e JJ Abrams.  A série estreou em agosto e quebrou recordes digitais para a internet.

Antes desses projetos, Majors recebeu várias críticas positivas por seu filme de 2019, O Último Homem Negro em San Francisco , que estreou durante a realização do Festival de Cinema de Sundance de 2019. 

Anuncio Publicitário

O filme marcou o primeiro papel principal de Majors, pelo qual ele foi indicado ao Prêmio Gotham de Ator Revelação e ao Prêmio Spirit de Melhor Homem Coadjuvante.

Majors está estrelando The Harder They Fall, da Netflix , onde interpreta o fora-da-lei Nat Love e está atualmente em produção. Ele também foi escolhido para estrelar Devotion, da mídia Black Label.

Ator Jonathan Majors na série Lovecraft Country

Para mais notícias relacionadas ao universo dos super-heróis da Marvel é só acompanhar o 1 Real a Hora no FacebookTwitter e Instagram.

Anuncio Publicitário

Fonte da Notícia: DEADLINE

Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.