Jogo Coreano acusado de plagiar Kimetsu no Yaiba encerra serviço 5 dias após lançamento

Kimetsu no Yaiba se tornou umas das obras com maior sucesso nos últimos anos, seja em mangá ou anime. A franquia ganhou até mesmo jogos mobile e para PS4 e agora um fato no mínimo curioso aconteceu, um jogo mobile coreano foi acusado de plagiar a franquia. Confira algumas imagens:

Kimetsu no Yaiba
Kimetsu no Yaiba
Kimetsu no Yaiba
Kimetsu no Yaiba

O RPG de smartphone coreano chamado Gwisal-ui Geom (The Ear-Slaying Sword) anunciou na segunda-feira que está encerrando o serviço em 29 de abril. O anúncio ocorreu poucos dias após o lançamento inicial do jogo, em 24 de abril.

Sobre Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba ou Demon Slayer é uma mangá criado por Koyoharu Gotouge que conta a história de Tanjiro, o filho mais velho de uma família que é massacrada por um demônio e, a única sobrevivente do incidente foi umas das suas irmãs, que por causa do massacre acaba se transformando em um demônio. Então, o protagonista, Tanjiro, sai em uma jornada para tentar achar uma ”cura” para a sua irmã!

Lembrando a obra está sendo publicado pela Panini e já se encontra disponível para compra na Amazon. Para mais novidades, fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Animes News Network