Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Jeanette Maus, dubladora de vilã do Resident Evil Village, faleceu

0

Por meio dos perfis das redes sociais profissionais, toda a equipe da Capcom divulgou uma publicação falando sobre a triste notícia do falecimento da atriz Jeanette Maus.

A atriz faleceu aos 39 anos, entre todos os trabalhos que ela fez, está o das bruxas que estarão presentes no próximo game de Resident EvilResident Evil Village. Elapor conta de uma complicação do câncer de cólon.

Jeanette não era conhecida só pelo seu trabalho como dubladora, como também pelas suas aparições em Charm City Kings e como co-autora do longa My Effortless Brilliance (2008). Alguns outros trabalhos que ela fez ainda não foram lançados, como o filme para TV, My Fiona, e o seriado de TV Stellar People.

Ela faleceu no último domingo (24/01),  tinha doença de Crohn e há pouco tempo atrás foi diagnosticada com COVID-19 também, segundo uma página do GoFundMe criada para ajudá-la com suas muitas contas médicas, ela deixou um noivo, Dusty Warren. 

Leia Também: Lady Dimitrescu: Redator da Kotaku descobre a altura da nova antagonista de Resident Evil Village

Jeanette Maus, Dubladora Da Vilã Do Resident Evil 8 Faleceu
Jeanette Maus Exercendo O Trabalho De Dubladora Em Resident Evil Village. Foto Reprodução: Irish Mirror

Saiba mais sobre o câncer de cólon, a doença responsável pelo falecimento da Jeanette Maus

A atriz vinha lutando desde 2016 contra o câncer de cólon, doença capaz de abranger os tumores que se iniciam na parte do intestino grosso chamado cólon e no reto (final do intestino e no começo do ânus) e ânus.

Em todo mundo, esse é o terceiro tipo de câncer mais comum, e representa 10 % de todos os novos casos da doença em geral. Ela foi responsável também por causar a morte do ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra.

Leia Também: Ator Chadwick Boseman, “Pantera Negra” morre aos 42 anos – 1 Real a Hora

Jeanette maus, dubladora da vilã do resident evil 8 faleceu
Personagem Que A Jeanette Maus Dublou Em Resident Evil Village. Foto Reprodução: Psx Brasil

Fontes utilizadas nesta notícia: PSX Brasil, Manual dos Games, People.com

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More