Famoso na comunidade da Blizzard graças à sua lendária aparição na BlizzCon de 2013, Jarod conseguiu deixar uma marca que transcendeu até outros universos.
Jarod Nandin – Lenda de World of Warcraft
Nos últimos meses, o mundo tem sido afetado pela pandemia e as pessoas tem sofrido com isso, independente de etnia, classe social ou religião.
Com a comunidade gamer não poderia ser diferente.
Agora, recentemente, recebemos a triste notícia de que o ícone de World of Warcraft Jarod Nandin faleceu devido a complicações da Covid-19.

Conhecido por seu famoso cosplay apresentado na BlizzCon de 2013 com o título “That Which Has No Life” (Aquele Que Não Tem Vida), no qual prestou homenagem a um episódio da série animada South Park, Nandin era reverenciado e profundamente amado pela comunidade WoW.

Jarod postou atualizações em sua página do Facebook que revelavam que ele havia entrado no hospital com uma suspeita de infecção por Covid-19 no dia 19 de dezembro. A publicação do dia 22 de dezembro foi a última.
Eu testei positivo pra Covid. Lamento muito por preocupá-los. Estou no hospital recebendo tratamento. As coisas parecem bem. Só estou olhando para Covid com um sorriso de merda no rosto e dizendo:
“Como você mata aquilo… Que não tem vida?”

Sempre reconhecido por toda a comunidade Blizzard e, acima de tudo, pela comunidade de World of Warcraft, a notícia da perda de Jared pegou todos de surpresa.
Related Posts
Ao se darem conta do fato, muitos membros de destaque da comunidade deixaram palavras e publicações em memória, muitos deles relatando experiências compartilhadas na BlizzCon.
Tradução do Twitter:
Estamos profundamente tristes em informar que Jarod “NWBZPWNR” Nandin, também conhecido como cosplayer “The South Park Guy” da BlizzCon 2013, faleceu após contrair Covid-19. #Warcraft
Hoje, a comunidade @Warcraft e maior @Blizzard_Ent perdeu uma de suas almas mais doces para o Covid. Jarod Nandin, também conhecido como @JarodNWBZPWNR, era mais conhecido por seu famoso cosplay da Blizzcon “That Which Has No Life” do episódio @SouthPark “Make Love Not Warcraft”.
2020 foi um ano difícil e 2021 carrega a promessa de tempos melhores. Agora, tudo que podemos fazer é nos cuidar e esperar pelo melhor.
Você também pode gostar de:
Desenvolvedores de The Last Guardian provocam comunidade com arte misteriosa

O estúdio japonês independente genDesign, responsável por títulos como The Last Guardian e Shadow of the Colossus atualizou a imagem cartão de visitas de seu site com uma arte que mostra momentos de seus games.
Você pode ler a matéria completa neste link.
Fontes: Ginx.TV, Wowhead, Michele Morrow.