Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Jared Leto espera trabalhar com Zack Snyder novamente após a Liga da Justiça

0

Jared Leto, que atuou como o Coringa no DCEU (DC Extended Universe’s Suicide Squad), recusou-se a confirmar se ele apareceria na Liga da Justiça de Zack Snyder.

Jared leto espera trabalhar com zack snyder novamente após a liga da justiça
Foto Reprodução: Warner Bros

“Posso ou não estar nisto; também já ouvi os rumores”, disse ele ao The Playlist, referindo-se ao Corte do HBO Max Snyder. “Teremos que deixar Zack Snyder confirmar ou negar isso”.

Quando perguntado sobre se ele havia filmado material novo, ele deu uma resposta semelhante. “Eu posso ou não ter filmado algo com Zack, mas eu o amo, ele é apenas um aventureiro e um cineasta incrível; nos damos muito bem e temos uma ótima química”.

Leto também brincou com um novo projeto de Snyder, dizendo: “Estou ansioso para trabalhar com ele novamente no futuro”. Temos muito na manga, Zack e eu”.

Uma semana de filmagens para o Snyder Cut foi anunciada em setembro, após ter sido noticiado inicialmente que nenhuma nova filmagem seria produzida para a minissérie HBO Max de quatro partes.

Em outubro, Leto foi confirmado para se juntar às filmagens como o Coringa.

Jared leto espera trabalhar com zack snyder novamente após a liga da justiça
Foto Reprodução: Warner Bros

No entanto, ele não seria a primeira estrela do DCEU a participar das filmagens, mas apenas para não acabar fazendo isso.

Tanto Henry Cavill quanto Gal Gadot não filmaram novas cenas para o Snyder Cut, apesar das indicações iniciais de que eles estavam prontos para participar.

“Na Liga da Justiça, alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato abnegado do Super-Homem, Bruce Wayne recorre à ajuda de seu novo aliado, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para enfrentar esta ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash– pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”.

A Liga da Justiça estrelou Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Superman, Amy Adams como Lois Lane, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Ciarán Hinds como Steppenwolf, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e J.K. Simmons como Comissário Gordon.

Liga da Justiça de Zack Snyder estreará exclusivamente na HBO Max em março de 2021.

Você também pode gostar:

Mulher-Maravilha 3 é oficializado pela Warner

Zack Snyder pretende roteirizar HQ em que o Coringa mata Robin

DC planeja lançar uma média de quatro filmes por ano nos cinemas a partir de 2022

(Via: CBR, News Break)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More