Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

It Takes Two ganha trailer

0

Foi divulgado ontem (22) pela EA, um trailer de gameplay do jogo It Takes Two, que é o novo game da Hazelight que desenvolveu A Way Out. Não é de surpreender que a qualidade do jogo esteja – como sempre excelente.

O game é de ação e aventura, misturando elementos de plataforma numa narrativa inesperada e completamente inovadora. De acordo com informações da Eletronic Arts, será focado em Cold e May, casal este que decidiu se divorciar, mas que são transformados em bonecos.

O trailer de It Takes Two

Josef Flares explica o seguinte: “A variedade é insana, não existem cenários parecidos, cada cena é única. Tudo o que acontece nesta história tem um reflexo na jogabilidade”.

Confira o trailer:

A EA deu exemplos de mecânicas que mudarão ao longo deste game fantástico que puderam ver aí. Segundo eles, quando May e Cold estiverem procurando uma forma de terem atração um pelo outro, será habilitado um sistema de navegação no gelo guiado de poderes magnéticos.

Tal mundo mágico foi idealizado por Dr. Hakim, personagem este que foi definido como “o livro cafona de autoajuda sobre o amor”. Incluindo as fases normais, o jogo contará com vários minigames.

It Takes Two será lançado no dia 26 de março de 2021 um dia depois do meu aniversário , tendo suas plataformas disponíveis para Playstation 5, Playstation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC.

Outros jogos da EA

It Takes Two Ganha Trailer
Fonte Reprodução: Eletronic Arts. It Takes Two ganha trailer.

Não irei falar sobre os games esportivos da empresa que ama socar expansões e coleções de objetos nos fãs da saga The Sims, às vezes contendo bugs outras não e vez ou outra falta algo que poderia ter vindo na coleção X de objetos, mas que não veio porque não quiseram colocar.

Mesmo com uma série de problemas que os fãs conhecem bem, nada pode tirar o brilho desse jogo fabuloso que sempre nos surpreende com algo legal e divertido para passarmos o tempo no CAS montando o personagem por cerca de 2hrs ou mais, dependendo da sua empolgação.

Todo fã vai se entender quando disser a seguinte frase: “Comecei a jogar, fui fazer o personagem no CAS e enjoei”, a parte que mais empolga sempre será a de criar seu personagem dando vida à sua obra prima, que pode morrer eletrocutado ou carbonizado.

É um fato que It Takes Two é completamente diferente de The Sims, mas certamente será tão divertido quanto, não concorda? Não precisará comprar expansões ou pacotes de jogos, por exemplo.

Desde que conheci The Sims e era o 3, lá para 2011 fiquei totalmente encantada e apenas fui saber que tinha uma porção de coisas para o jogo no ano seguinte, quando comecei a me viciar por completo. Apesar dos bugs recorrentes no terceiro jogo da franquia, era incrível.

It takes two ganha trailer
Fonte Reprodução: Conhecendo o Universo. It Takes Two ganha trailer.

Este aqui é outro jogo completamente diferente de It Takes Two e The Sims, além de ser mais antigo – 2008, seu tema proposto é sobre evoluir a partir de uma célula até conquistar o universo.

Como citado, começamos a evoluir de uma célula criada à nossa vontade, podendo ser carnívoro, herbívoro ou onívoro (que come os dois), no mar precisamos tomar cuidado com criaturas gigantes que podem destruir nossa pequena célula, que evolui rapidamente para a vida animal.

Esta é a parte que eu mais acho legal no jogo, pois o cérebro da nossa criatura está em evolução, crescendo a cada amizade ou inimizade que fazemos pelo jogo. Nós montamos o ser conforme nossa vontade – essa parte é bem divertida, mais ainda é fugir de animais gigantescos e violentos.

Há tantos outros jogos que posso mencionar da EA que eu ficaria aqui a madrugada inteira escrevendo, mas quero relatar que estou ansiosa para poder jogar It Takes Two. Achei os gráficos muito bonitos e agradáveis aos olhos, assim como sua história.

Poderá gostar de: Sasha Calle será a nova Supergirl no filme The Flash

Fonte: Tecmundo

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More