Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Isso, Isso, Isso! Chaves estréia no Multishow e contará com 100 episódios inéditos

A famosa série mexicana Chaves (El Chavo del Ocho) está sendo exibida no Multishow (canal filial da Globo) em ordem cronológica, juntamente com Chapolin (El Chapulin Colorado).

Mas agora você deve ter pensado: “Pera, Chaves no Multishow? E a SBT?”

Continuará exibindo o programa, mas o canal pago Multishow adquiriu o direito de exibição de 500 episódios das séries.

A estréia ocorreu ontem (21/05) e será exibida todos os dias em ordem cronológica as 23:00 horas, com um episódio de Chaves e logo em seguida de Chapolin.

“O humor no Multishow é variado, rico e democrático. Acreditamos que a chegada desses personagens à emissora contribui para nosso posicionamento, que é totalmente voltado para a diversão. Esse seriados não têm idade e deixaram muitas gerações de fãs apaixonados” afirmou Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow.

As aberturas e encerramentos originais, que foram modificados pelo SBT, serão mantidos.

Claro que ver o famoso seriado em outro canal gerou repercussão, alguns fãs gostaram, outros não, mas uma coisa é certa: estamos felizes de ver algo que nos trouxe tantas risadas, ainda é visto com muito apreço por diversos serviços de exibição.

E para quem não lembra, a SBT ironizou, lá em fevereiro, a compra dos direitos de exibição do programa por um dos grupos filiados a Globo.

Isso, isso, isso! chaves estréia no multishow e contará com 100 episódios inéditos

Vale lembrar que os direitos de exibição também já foram adquiridos por outros serviços de exibição, como a Netflix e outros canais, como a Cartoon Network, mas não houve tanta repercussão como agora. Talvez porque o grupo Globosat tenha adquirido 100 episódios inéditos.

É incrível como um humor tão antigo e inocente faça sucesso até hoje. Talvez seja um tipo de humor raro que não vemos mais e por isso, amamos tanto.

Comente em nossa página no Facebook sobre o que você achou deste artigo, siga nosso perfil no Twitter para ficar por dentro de nossas notícias e acompanhe nossa página no Instagram para mais conteúdo nerd/geek/pop.

Obrigado pela leitura e até breve.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More