Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Injustice | Game ganhará adaptação em filme animado

0

Ambientada fora da cronologia principal da DC Comics, Injustice é a obra Elseworlds mais conhecida da clássica editora de quadrinhos.

Depois dela fazer sucesso nos games e nos quadrinhos, agora será a vez da obra tentar conseguir o mesmo sucesso em outra mídia, as animações.

Nesta quarta-feira (19/05) foi anunciado de forma estranha que o longa animado será o novo projeto da DC. A divulgação dele foi feito mediante a um comunicado feito pela imprensa do filme animado Batman: The Long Halloween, Part Two, no qual indicava que entre os bônus incluídos do Blu-ray, estará presente um trailer do filme de Injustice.

Até o momento ainda estamos ausentes de mais informações a respeito da produção do longa, contudo, quando houver mais notícias sobre, basta acompanhar o 1 Real a Hora.

Leia Também: Space Jam 2 | Michael Jordan participará do filme

Injustice | Terceiro Game Da Franquia Pode Ter Sido Revelado
Foto Reprodução: Warner Bros.

Um pouco mais sobre Injustice

Injustice é um jogo de luta produzido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Brothers Games em Abril de 2013 para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma versão gratuita para iOS e Android foi editada a 3 de Abril e 21 de Novembro de 2013, respectivamente Injustice: Gods Among Us coloca os jogadores a controlar personagens do universo da DC Comics. A sua aparência é baseada na série de quadrinhos Novos 52.

Injustice: Gods Among Us recebeu no geral boas análises por parte dos críticos, conseguindo uma pontuação média de 81.04% e 82.05% do site GameRankings e 78/100 e 81/100 do Metacritic para as versões PlayStation 3 e Xbox 360, respectivamente. A história, a jogabilidade, os gráficos entre outros aspectos do jogo tiveram uma recepção variada nas análises.

Leia Também: Injustice | Terceiro game da franquia pode ter sido revelado

Injustice | terceiro game da franquia pode ter sido revelado
Foto Reprodução: Warner Bros.

Fontes utilizadas nesta notícia: Legião dos Heróis e PSBR

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More