Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Ian James Corlett será o novo dublador de Miroku

0

Para os fãs da obra de Rumiko Takahashi, que costumam ver o anime de Hanyou no Yashahime com as vozes dos seiyuus japoneses, nem devem saber que um dos dubladores da versão em inglês faleceu no dia 18 de novembro do ano passado. Será substituído por Ian James Corlett.

Kirby Morrow fez a voz de diversos personagens, dentre eles o Ciclope de X-Men, Goku de Dragon Ball Z, Miroku em Inuyasha, Mikami Teru de Death Note.

Ian James Corlett

Nesta terça-feira, foi anunciado pela Viz Media que o substituto para a voz de Miroku será Ian James Corlett, que já fez a voz de Goku pela dublagem de Saban, em 1996-1997; a Saban era uma produtora de televisão americana-israelense com atuação mundial em 80 pelos produtores de tv.

Há muitos outros trabalhos do dublador que além de dar voz para diversos personagens, é musicista, ator, e também é pai de dois jovens, Claire e Phillip Corlett. Ambos seguem no ramo de dublagem assim como o pai.

Ian James Corlett Será O Novo Dublador De Miroku
Fonte Reprodução: TUGS Wiki. Ian James Corlett será o novo dublador de Miroku.

Miroku é um monge budista que aparece no 16° episódio do anime Inuyasha. O sujeito é um mulherengo e tarado, que é um grande alívio cômico, porém é forte e para suas lutas conta com selos espirituais que usa contra youkais e energias demoníacas.

Em Hanyou no Yashahime, o personagem apareceu poucas vezes e todos esperam ansiosamente para cenas deste personagem e outros com mais flashbacks.

Hanyou no Yashahime e Inuyasha

Aviso de Spoilers!

No dia 3 de outubro de 2020, a continuação de Inuyasha finalmente foi lançada para a alegria de diversos fãs que cresceram assistindo ao anime pelo Cartoon Network, em meados dos anos 2000. Depois de muitos anos, Rumiko Takahashi, a autora nos traz algo de bom.

Muito esperava-se deste anime, que conta a história de Moroha filha de Inuyasha com Agome; Towa e Setsuna, sendo filhas gêmeas de Sesshoumaru com Rin. No entanto, muitos fãs reclamam das batalhas chochas e sem graça alguma.

Certamente dizem que o anime atual não tem mais a mesma essência e pegada de Inuyasha – lançado em 1996, mas sabemos exatamente que a história está a ser contada sobre as filhas dos personagens anteriores e que eles não possuem mais foco neste novo anime.

Ian james corlett será o novo dublador de miroku
Fonte Reprodução: O Retalho. Ian James Corlett será o novo dublador de Miroku.

Não sei se posso dizer que isso assemelha-se a Boruto, por exemplo, porque apesar de tudo o Hokage Naruto aparece no anime, o que é completamente diferente em Hanyou no Yashahime.

Pelos grupos em redes sociais, as reclamações sempre vão direcionadas para uma das filhas de Sesshoumaru, vulgo Towa onde muitos dizem ser sem graça alguma.

No entanto, diversos fãs cansaram do anime mamão com açúcar, deixando de o assistir – assim como eu que cansou. Até o momento, pelos spoilers que recebi sem querer não notei nada de muito importante ocorrendo pelo anime, o que é, definitivamente uma grande pena.

Pela perspectiva da galera que cresceu assistindo Inuyasha, ver o atual anime sendo lançado é bem decepcionante, de fato, porque todos queriam lutas emocionantes juntamente de um enredo mais rico, como costumava ser anos atrás.

Ian James Corlett Será O Novo Dublador De Miroku
Fonte Reprodução: O Megascópio. Ian James Corlett será o novo dublador de Miroku.

Para a nova geração que nunca chegou a ver o anime Inuyasha, nem se importa com essas reclamações de fãs da geração 2000, que não concorda com alguns acontecimentos. Certamente é pela falta que sentem dos personagens antigos.

Entretanto, para quem assiste com a dublagem inglesa porque gosta mais, ficará no aguardo para conhecer melhor o trabalho de Ian James Corlett.

Poderá gostar de: Jogo do Kimetsu no Yaiba ganha novas imagens.

Fonte: Animes News Network.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More