Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Homem-Aranha 3 | Nome do filme é revelado

0

Todos os fãs do Aranha ficaram aguardando por notícias que trouxessem consigo no título o nome do filme de Homem-Aranha 3 e, desta vez, essa é a notícia! Já tivemos os títulos de “De Volta Ao Lar”, “Longe de Casa” e por fim “Sem Caminho Para Casa”.

O título de um filme diz muito a seu respeito, principalmente dos dois primeiros filmes de Homem-Aranha – um que vem decorrente dos fatos de Civil War (2016) e Vingadores: Ultimato (2019).

A revelação do título de Homem-Aranha 3

O nome do filme foi revelado através de uma prévia no Twitter. Atores confirmados para sequência: Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. Outra novidade que eu gostei muito, é que Benedict Cumberbatch – Doutor Estranho, participará do filme sendo mentor de Peter Parker.

No Way Home será lançado no dia 17 de dezembro de 2021.

Confesso estar bem empolgada para o lançamento deste filme, em especial porque terá a presença do meu personagem favorito da Marvel – Doutor Estranho. Não sei muito o que esperar do 3° filme do Spidey, mas nunca me decepcionei assistindo nenhum dos dois.

Esperar até o final do ano apenas para poder desfrutar de tal filme será bem chato, o ano inteiro no aguardo – ansiosos para descobrir o que nos espera.

Este possivelmente será o último filme de Tom Holland como Homem-Aranha no UCM, porque o acordo com a Sony era previsto para mais um filme, uma vez que os direitos do Aranha sejam da empresa.

Ainda há a possibilidade do Homem-Aranha ser aproveitado pela Sony em seu próprio universo, uma vez que os filmes Venom e Morbius – vilões das HQs do herói, deverão contar com sua participação.

Conheça o vilão Morbius

Morbius será interpretado pelo cantor e ator Jared Leto – vocalista da banda 30 Seconds To Mars, e o tal possui uma grande ligação com o Aranha. Para quem não conhece este vilão, é um cientista – sempre, né, e após uma trágica jornada se tornou um vampiro vivo.

Sua estreia foi feita no ano de 1971 e não é tão conhecido quanto os outros inimigos de Homem-Aranha – o que era de se imaginar, apenas quem lê muito as HQs antigas e atuais é que conhece Michael Morbius.

Michael Morbius nasceu possuindo uma doença sanguínea rara. Dedicou-se a estudar biologia para poder encontrar uma cura para tal doença, junto de seu amigo Emil Nikos. Por sua trajetória conquistou o prêmio Nobel – antes de encontrar respostas para seu problema.

A possibilidade de cura poderia estar em um morcego, este que era vampírico. Então criam um soro e eletrochoques, que iriam ser utilizados em um barco para que não fossem atrapalhados pelas autoridades. Com isto, Morbius é transformado em uma criatura vampírica.

Tal transformação veio com um custo muito alto. Sede de sangue. Ele mata seu melhor amigo Nikos, portanto, sem entender o que diabos acontecia ali foge do barco para afundar no mar, deixando sua noiva, Martine Bancroft, sozinha.

Simplesmente do nada, Morbius recobra sua vontade de viver, sendo resgatado por um navio com destino a NY. Ele alimentou-se da tripulação por completo e ironicamente, chega a uma casa localizada no Pântano. O lugar possui um laboratório pertencente ao doutor Curt Connors.

No entanto, como vocês puderem conferir no trailer que foi lançado faz tempo e eu nem sabia, há muitas coisas diferentes do que falei – sempre a adaptação será divergente das HQs, em uma coisa ou outra. Ou em tudo.

Então, talvez com o retorno do Homem-Aranha de Tom Holland após o término do contrato, poderemos ver herói e vilão no mesmo filme ou Spide numa participação no filme do Venom, por exemplo. É demasiadamente interessante esse tipo de coisa. Abre muitas possibilidades.

Poderá se interessar por: The Boys | Foto Dos Bastidores Da Terceira Temporada É Divulgada

Fonte: Omelete

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More