Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Hideo Kojima critica Army of the Dead e ninguém entende nada

0

É um título estranho eu sei, mas foi o que aconteceu. Hideo Kojima critica Army of the Dead e… ele falou bem? Falou mal? Eu não sei, estou confuso. Tenho medo. Então continua lendo e me ajuda a descobrir.

Hideo Kojima critica Army of the Dead em seu Twitter

O que aconteceu foi o seguinte. Como todo bom fã do senhor Snyder sabe, o filme Army of the Dead – Invasão em Las Vegas lançou recentemente na Netflix, e, como esperado, as críticas começaram a aparecer.

Hideo Kojima Critica Army Of The Dead E Ninguém Entende Nada
Foto Reprodução: Observatório Do Cinema – Uol | Hideo Kojima Critica Army Of The Dead E Ninguém Entende Nada

E uma dessas críticas foi feitas por nada mais, nada menos, que o famoso diretor de jogos Hideo Kojima. No entanto, sua crítica foi um pouco… confusa. E você já vai entender porque estou dizendo isso.

Hideo Kojima no Twitter

Traduzindo para o português, ele disse que “Eu assisti “Army of the Dead”. Que está disponível na Netflix. É um doloroso, divertido, snyderendo filme de zumbi que me entreteu por transformar minha cabeça em um zumbi. Não por me assustar, não por me fazer rir, não por fazer uma metáfora da sociedade.”

Como você pode ver, as críticas do Kojima são tão difíceis de entender quanto o plot de Metal Gear. Ele está falando mal? Dizendo que o filme é sem pé nem cabeça? Ele está falando bem? Dizendo que o filme é entretenimento puro, sem precisar de mais nada para isso? Eu não sei, estou confuso.

Hideo kojima critica army of the dead e ninguém entende nada
Foto Reprodução: Jovem Nerd | Hideo Kojima Critica Army Of The Dead E Ninguém Entende Nada

Caso você queira assistir Army of the Dead e ter sua cabeça transformada em zumbi, como Kojima, o filme já está disponível na Netflix.

Veja também: Berserk | 5 Games Que Foram Influenciados Pela Obra

Hideo Kojima Critica Army Of The Dead E Ninguém Entende Nada
Foto Reprodução: Oricon

Nesta quarta-feira (20/05) tivemos a triste notícia do falecimento de Kentaro Miura, criador de Berserk. Sua obra transcendeu o mundo dos mangás, chegando influenciar várias obras de inúmeras mídias diferentes, como por exemplo, os games.

(via: Jovem Nerd)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More