Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Hello Kitty Tem Diretores Escolhidos Para Animação

0

Muitas crianças que cresceram assistindo aos desenhos de Hello Kitty, certamente devem gostar de uma forma ou de outra e, esta gatinha ganhará um filme que poderá ser como The Only and Only Ivan, por exemplo, dentre outros filmes misturados com animação e Live-Action.

Os diretores escolhidos para fazerem a direção do filme chamam-se Jennifer Coyle e Leo Matsuda. Acredito que de nome ninguém consegue lembrar, mas a Coyle já fez trabalhos em Harley Quinn e, o Matsuda noutros títulos da Disney sendo eles: Zootopia e Big Hero 6.

Ele também teve um curta de direção, chamado “Inner Workings”, com isto, o selecionaram para o Oscar de 2017. Lugar onde todos que trabalham com cinema desejam estar.

O Filme de Hello Kitty

Hello Kitty Tem Diretores Escolhidos Para Animação
Fonte Reprodução: Wallur. Hello Kitty tem diretores escolhidos para animação.

O filme de Hello Kitty será desenvolvido por FlynnPictureCo e New Line Cinema, já a Warner Bros distribuirá mundialmente o filme. Flynn Beau é o produtor junto de Wendy que será produtora-executiva.

Como devem imaginar, será a primeira vez que Hello Kitty terá um filme fora do Japão, como produção e tudo o mais. Como todos ainda estão trabalhando no desenvolvimento deste filme, de acordo com informações, o filme será uma mistura de Live-Action e animação.

A Sanrio juntamente de um estúdio francês denominado por: “Monello Productions” informaram no ano de 2019 que estavam fazendo o desenvolvimento de uma série nova “The World of Hello Kitty” – sendo logicamente uma animação. Está previsto para o primeiro trimestre de 2021, tendo nesse desenho nada mais que 52 episódios.

No ano de 2018 foi lançado outra série animada chamada “Hello Kitty & Friends – Let’s Learn Together”, sendo feito o lançamento pela Sentai Filmworks.

Acho que é possível imaginar que o filme será lançado no final de 2021 ou no próximo ano apenas, então podemos esperar um trabalho de qualidade – eu espero.

Hello Kitty e a troca de designers

Hello kitty tem diretores escolhidos para animação
Fonte Reprodução: Elo7. Hello Kitty tem diretores escolhidos para animação.

A Kitty foi criada por Yuku Shimizu e sua primeira aparição foi lá para o ano de 1974, desde sua existência as designers foram trocadas algumas poucas vezes até chegar na que está até os dias de hoje Yuko Yamaguchi.

Mesmo com o filme não sendo feito no Japão, certamente os fãs de Hello Kitty – que vivem do outro lado do mundo, saberão apreciar a obra feita por toda a equipe do filme.

A História de Terror de Hello Kitty

Ok, não é bem uma história de terror para nós – jovens de hoje em dia, mas acredito que quando era apenas uma criancinha bem bonitinha, na escola algum amigo deve ter chegado e dito “A Hello Kitty não tem boca porque fez pacto com o diabo”.

Simplesmente do nada, um sentimento de medo deve ter percorrido sua mente por tempos, ainda que naquela época o desenho passasse com frequência na TV. Eu assistia, apesar de ter esse boato medonho nunca deixei de gostar.

Todo esse papo, por ela não ter uma boca. A história era bem assim: A ilustração é sobre uma menina que tinha câncer na boca, com isto, fez um pacto para poder salvar-se dessa trágica doença – por este motivo a gatinha não tem uma boca.

No entanto, a desenhista da personagem disse que é para fazer com que as pessoas possam imaginá-la com as expressões que projetar para ela. A Kitty fica feliz quando outros estão felizes e, fica triste quando estão tristes. Algo bem assim, nada a ver com esse boato bobo que criaram para dar medo.

Não consigo lembrar de onde começaram com esse boato, acredito que ninguém mais lembre disso.

Poderá se interessar por: Crunchyroll Lança Site Beta Nos Estados Unidos

Fonte: Hollywood Reporter | AnimesXis

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More