Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Halcyon 6: Starbase Commander, gratuito na próxima semana

0

Um novo jogo ficará gratuito a partir de quinta-feira, 11 de fevereiro, para resgatarem na loja da Epic Games que será Halcyon 6: Starbase Commander. Para quem ainda não sabia sobre os jogos gratuitos, saiba que foram distribuídos ao todo dois ontem e um na semana passada.

Um jogo leve e que não exige muito da potência de computadores e/ou notebooks mais fracos que os atuais.

Halcyon 6: Starbase Commander, Gratuito Na Próxima Semana
Fonte Reprodução: Nintendo Pt. Halcyon 6: Starbase Commander, Gratuito Na Próxima Semana.

Halcyon 6: Starbase Commander

Para os apaixonados por games retrôs e que adoram uma pegada espacial com criação de bases, combate tático, comando de tripulação e narrativa, Halcyon 6: Starbase Commander é justamente um jogo nesse estilo.

A missão é a de recuperar a estação que está abandonada e a reconstruir, contudo, alienígenas dirigem-se para a Terra, e a base Halcyon é a unica e melhor chance para a NTF de estabelecer uma aliança, conseguindo ter a chance de pesquisar novos tipos de tecnologia e impedir uma invasão.

Apesar de todo o jogo ser apenas em inglês, vale muito a pena jogar tal RPG lançado no ano de 2016, tendo sua editora e distribuidora a Massive Damage Inc, porque a história de Halcyon 6: Starbase Commander é complexa, cheia de desafios que irá requerer muita atenção.

Massive Damage Inc., possui outro game chamado Star Renegades, um RPG tático cheio de desafios, ambientado em uma rebelião interplanetária contra o império. O jogador lidera um esquadrão de rebeldes em uma luta desesperadora contra um adversário que está evoluindo, e é impiedoso.

Como todo ou quase todo RPG, o modo de jogo sempre torna-se chamativo, mesmo que para alguns os gráficos sejam feios; o que vale é a história proporcionada aos players e se irá cumprir com o que promete.

Outros jogos grátis disponíveis na Epic

Jogos como Dandara, For The King e Metro Last Light Redux são os jogos mais recentes a serem dados como gratuitos para os players, na Store da Epic. Sem ter a necessidade de baixar os jogos, há a possibilidade apenas de resgatar deixando salvo para sempre em sua biblioteca para quando quiser jogar.

Entretanto, Dandara ficou até a quinta-feira (4), de graça na Epic Games e quem conseguiu obter o jogo poderá conhecer uma história fantástica, porém os que não souberam e chegaram atrasados, relaxe, há outros títulos como For The King e Metro Last Light Redux. Os dois estão gratuitos até a próxima quinta.

For the King é uma mistura desafiadora de estratégia, combate por turnos e elementos de roguelike. Cada aventura é única com mapas, missões e eventos processuais. Explore Fahrul no modo de um jogador.

Conte com um sistema único de combate que inspira-se em rolagem de dados. Cada aventura é única com mapas, missões, saques e eventos gerados processualmente para você enfrentar.

Halcyon 6: starbase commander, gratuito na próxima semana
Fonte Reprodução: Epic Games. Halcyon 6: Starbase Commander, gratuito na próxima semana.

E Metro Last Light Redux, que se passa no de 2034, em ruínas de uma Moscou pós-apocalíptica, dentro de túneis de Metrô, e o pouco dos humanos que ainda conseguiram sobreviver são ameaçados tanto internamente quanto por externo.

Seres não humanos, anormais ou… Mutantes andam por de baixo da superfície e são caçadores natos. Com uma guerra civil nesse estilo, os humanos correm o risco de deixarem de existir no planeta Terra. Conseguirá sobreviver neste jogo pós-apocalíptico?

Qual dos dois você pretende resgatar? Ou melhor dizendo, resgate os dois para jogar futuramente.

Halcyon 6: Starbase Commander, Gratuito Na Próxima Semana
Fonte Reprodução: Gog. Halcyon 6: Starbase Commander, Gratuito Na Próxima Semana.

Com essa onda de jogos saindo de graça, sabia que no final de semana poderá obter outros jogos gratuitos pelo Xbox?

Continue lendo aqui: Fim de semana de jogos grátis do Xbox Game Pass: The Sims 4 entra no catálogo.

Fique por dentro de todas as novidades curtindo a página no Facebook.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More