GWENT chega ao Android em 24 de março

Gwent chega ao Android em 24 de março
0

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos do The Witcher, anuncia a versão para Android de GWENT: The Witcher Card Game, que será lançada em 24 de março. O jogo estará disponível gratuitamente no Google Play.

Além de uma notificação no dispositivo sobre GWENT estar disponível no Google Play, o pré-registro concederá aos jogadores o avatar exclusivo Golem Imperial – o item será adicionado às coleções imediatamente após a instalação e o login no jogo em seu telefone ou tablet Android.

Quer fazer o pré-registro do jogo? Clique aqui!

O lançamento do jogo para Android adapta o famoso jogo de cartas ao formato portátil, com controles reinventados para interfaces de toque. Os jogadores poderão disputar partidas com usuários no PC e no iOS, além de compartilhar o progresso e as compras em suas contas no GOG.COM.

GWENT: The Witcher Card Game está disponível para download gratuito no PC e no iOS. Para mais informações, visite playgwent.com

Não conhece GWENT: The Witcher Card Game?

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

Gosta do universo de The Witcher? Compartilhe a notícia com seus amigos!

Não perca tempo e curta nossa página no Facebook para ficar por dentro de tudo! E não esqueça de seguir o 1 Real a Hora no Twitter e Instagram!