Guilherme Briggs narrará audioconto celta em projeto da Editora Wish

0

O grande e querido dublador Guilherme Briggs, conhecido por seus inúmeros icônicos papéis como Freakazoid, Cosmo de Os Padrinhos Mágicos, Superman, e mais recentemente, Geralt de Rívia em The Witcher, emprestará sua voz a mais um novo projeto.

Dessa vez, o dublador se juntou a Editora Wish, em um projeto de financiamento coletivo que pretende viabilizar o resgate de contos de fadas celtas em sua versão original e compila-los em uma edição de luxo. Confira:

guilherme briggs contos celtas

Briggs já havia compartilhado seu apoio ao projeto em suas redes sociais e, após a campanha atingir todas as metas estendidas previstas, a Editora Wish passou a procurar outras recompensas especiais para os apoiadores. Nesse contexto, surgiu a ideia de criar um áudioconto narrado por Guilherme Briggs, um dos dubladores mais queridos pelo público nerd brasileiro.

miolo170 8683780

Áudioconto narrado por Guilherme Briggs vira meta extendida de crowdfunding

Entre as metas extendidas que foram anunciadas para o projeto, a primeira garante que quando o mesmo atingir 280% da meta original, a editora Wish fará uma doação de 50 exemplares para escolas e bibliotecas públicas espalhadas pelo Brasil. Ao atingir 310%, teremos o áudioconto especial dublado por Guilherme Briggs.

O novo livro, intitulado Os melhores Contos de Fadas Celtas faz parte da Coleção Áurea e se juntará aos já publicados Contos de Fadas em Suas Versões Originais e Os Melhores Contos de Fadas Nórdicos.

Para conhecer o projeto e apoia-lo, você pode conferir a página no Catarse aqui. O projeto ainda precisa atingir a meta de 310% até o dia 9 de março, então vale a pena conferir!

Para mais notícias sobre contos e literatura, fique ligado em nosso site e redes sociais.

Via: Omegascopio