Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

GTA V tem data revelada para chegar aos consoles Xbox Series e PS5

0

Os jogadores que adquiriram seus consoles, seja eles Xbox Series ou PS5, aguardam ansiosos desde então para a chegada de um dos melhores jogos da franquia, sendo o GTA V. Foram diversos adiamentos, fosse por conta da pandemia de Covid-19 ou atrasos recorrentes.

Ainda assim, toda uma galera terá de aguardar por mais alguns meses até que possam adquirir esse fantástico jogo, uma vez que foi marcado para praticamente o final de 2021.

Data de lançamento do GTA V

Gta V Tem Data Revelada Para Chegar Aos Consoles Xbox Series E Ps5
Fonte Reprodução: Observatório de Games. GTA V tem data revelada para chegar aos consoles Xbox Series e PS5.

A data tão aguardada para o lançamento de GTA V, será no dia 11 de novembro de 2021, para os consoles da nova geração Xbox Series X/S, PS5 e a versão online desse jogo. Os felizardos assinantes da PS Plus, o modo online estará totalmente gratuito durante o primeiro trimestre do game – até fevereiro. Isso porque ainda será deixado como disponível um valor dentro do jogo de $ 1,000,000.

Já nessas plataformas novas, muitas das funções do GTA V estarão melhoradas, incluindo o carregamento mais rápido da tela de loading, qualidade gráfica superior, etc.

Por mais incrível que possa parecer, GTA V tem praticamente 8 anos desde o seu lançamento, e desde então faz muito sucesso até hoje, tendo aí cerca de 130 milhões de cópias que já foram vendidas. – assim como GTA San Andreas, que não foi esquecido por ninguém.

O que acharam dessa notícia? O tempo escolhido pela Rockstar para lançar GTA V aos consoles foi muito longo ou é melhor assim?

Poderá gostar de: Cobra Kai | Ralph Macchio Sugere Retorno De Outros Personagens De Karatê Kid Para A Série | Ubisoft Aposta Praticamente Tudo Em Games Gratuitos

Fonte: Observatório de Games

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More