Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Grounded: Mais de 1 milhão de jogadores nos 2 primeiros dias – 1 Real a Hora

0

Adam Brennecke, diretor do jogo Grounded, publicou no site oficial do Xbox uma postagem agradecendo por todos os usuários que estão apoiam o game. Em apenas dois dias de acesso liberado ao game, mais de 1 milhão de jogadores já exploraram o jardim.

Grounded – Um sucesso em apenas dois dias

grounded-poster-1920-9871458-4119236
Foto reprodução: Grounded – Mais de 1 milhão de jogadores nos 2 primeiros dias

Em sua postagem, Adam agradece a comunidade por todo o apoio ao recente lançamento do Xbox Game Preview e no Acesso Antecipado da Steam comentando sobre o crescente número de jogadores que ultrapassou a marca de 1 milhão de players.

O diretor comentou que ficou completamente extasiado com esse fato, não só ele, mas também toda a equipe. Eles jamais imaginariam que uma equipe tão pequena de 13 pessoas, do estúdio Obsidian, seriam capazes de atrair tantos jogadores assim.

Dito isso, comentou ainda que a equipe mal pode esperar para lançar novas atualizações e continua trazendo conteúdo novo para o game todo mês. Atualizações essas que terão inicio dia 27 deste mês de agosto.

No geral o game tem tido uma incrível repercussão com muitos novos jogadores chegando todos os dias. O jogo está com as reviews “muito positivas” na pagina de seu acesso antecipado da Steam.

Caso tenha perdido, você pode conferir o trailer da historia de Grounded logo abaixo:

Fonte:
https://news.xbox.com/en-us/2020/07/31/grounded-over-one-million-players/

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
02/08/20 – msg oculta na data nº 33 queria amigos pra jogar isso : (

image-6355202-5642795
Foto Reprodução: Grounded – Mais De 1 Milhão De Jogadores Nos 2 Primeiros Dias
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More