Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Google Chrome Terá Um Ciclo Mais Frequente De Atualizações

0

A novidade da vez que foi revelada pelo Google, é sobre o fato do Google Chrome ter atualizações com mais frequência do que antes, o que ocorria a cada seis semanas mudará para quatro semanas. E o motivo é bem mais simples do que se pensa, a empresa presa pela segurança do usuário.

Se implantam atualizações de segurança quinzenalmente para ter melhorias, ficou óbvio que poderiam diminuir o ciclo para entregar recursos mais rapidamente. Essas foram as palavras ditas por um dos funcionários do Chrome.

Google Chrome e sua qualidade

Google Chrome Terá Um Ciclo Mais Frequente De Atualizações
Fonte Reprodução: CanalTech. Google Chrome terá um ciclo mais frequente de atualizações.

Não sei vocês, mas acho a qualidade do navegador um tanto duvidosa justamente por conta da memória que ele ocupa exageradamente. Não é novidade que a maioria dos bugs que ocorrem são por conta disso, e por mais que tenham atualizações raramente se tem alguma diferença.

32% dos problemas de segurança que ocorrem no Google Chrome, dá-se a desculpa de que é por conta da proteção de memória do navegador. 36,1% são por causa do user-after-free, que também é por conta da nossa querida e amada memória. Ou seja, 70% dos bugs que temos, é por isso.

Entre Firefox lançado em 2004 e Google Chrome no ano de 2008 (que é relativamente novo), o citado primeiro ainda tem menos problemas – na minha opinião, não que tivesse poucos bugs, às vezes dava uma travada monstra, mas não como o navegador da Google.

Mesmo com as melhorias para fazê-lo “comer” menos memória RAM e isso desde o lançamento lá em 2008, não mudou tanto. Muitos usuários com computadores ótimos reclamam quase que o tempo todo dos travamentos do navegador – outros optam pelo Firefox.

No entanto, talvez por mais costume o pessoal opte por usá-lo por gostar da aparência ou pela praticidade apresentada para nós. E, agora com tal informação de uma atualização a cada quatro semanas, é torcer para que consigam melhorar um pouco esse problema para nós, usuários.

Mesmo no próprio smartphone, o bendito trava de vez em quando – bem pouco frequente se comparado com o de PC.

No começo do ano, em janeiro acredito eu, foi ou começou a ser lançado a versão 88 do navegador Google Chrome que veio com medidas de segurança melhores, corrigindo outros problemas.

Poderá gostar de: Evil Inside Recebe Trailer De Anúncio

Fonte: TecMundo

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More