Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Goku: embaixador das Olimpíadas de 2020 em Tóquio.

Parece que SON GOKU arrumou um emprego que até Chichi ficará orgulhosa. O icônico herói do anime se tornou conhecido pelo seu desejo insaciável por lutas, mas o Sayadin não treinou duro para receber a sua última promoção. Em face da iminente Olimpíada em 2020 em Tóquio, o lendário Dragon Ball recebeu uma honra bastante elevada do governo federal do Japão.

E sim, nós temos certeza que o Vegeta estará reclamando sobre isso em algum lugar..rs.

Nos próximos anos, os fãs podem esperar ver muito do Goku quando se tratar dos Jogos Olímpicos. O Saiyadin foi escolhido para ser o embaixador cultural para o evento junto com uma enorme quantidade de outros personagens famosos do anime. Ícones como Sailor Moon, Shin-Chan, Astro Boy, e Naruto foram convidados a assumir o manto também. E, claro, o Capitão Luffy D. Monkey também ajudará Tóquio a percorrer seu caminho através do evento esportivo.

Para comemorar estes a escolha desses personagens, o Japão começou já espalhar seus rostos nos produtos das Olímpiadas. Os fãs podem ser proativos e começar a comprar várias mercadorias com os rostos dos personagens, camisas e etc.

Em fevereiro, Dragon Ball Super’s, novo arco da história, dará o pontapé inicial com a “Universal Survival” saga.

Você pode conferir a sinopse abaixo:

“ A pedido de Goku, o Omni King’ “Torneio de Poder” e artes marciais entre os universos começará! Mas isso também provará ser o começo da destruição do universo. O que aguarda os vitoriosos desse torneio; e os derrotados? Quão intensa uma batalha entre times de elite de cada universo pode ser?¡

Go go GOKU!!

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More