Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Godzilla vs Kong se tornou a maior estreia do HBO Max

0

Godzilla vs Kong foi lançado para a plataforma de streaming da HBO, o HBO Max, de forma simultânea com os cinemas nos Estados Unidos, durante o último dia 31 de março, e já virou a maior estreia da plataforma até o momento.

De acordo com informações divulgadas pelo site The Hollywood Reporter, o longa conseguiu ter a maior audiência do HBO Max durante os quatro primeiro dias após o seu lançamento, sendo assim, passou o número de assinantes que foram assistir aos longas  Mulher-Maravilha 1984 e o Snyder Cut de Liga da Justiça.

“O público do HBO Max falou de maneira clara e em voz alta: eles adoram este filme e o estão assistindo mais de uma vez”, declarou o vice-presidente executivo de conteúdo de streaming da WarnerMedia, Andy Forssell.

Contudo, não divulgaram a quantidade exata de assinantes que viram Godzilla vs Kong, mas a própria HBO afirmou com clareza que o filme superou o recorde de todos os demais longas que foram lançados desde a estreia do serviço de streaming, durante maio de 2020.

Leia Também: 5 Pessoas Reais Que Inspiraram Personagens Icônicos Da Cultura Pop

“Círculo De Fogo 3” Quase Teve Presença Do King Kong E Do Godzilla
Foto Reprodução: Warner Brothers

Um pouco mais sobre Godzilla vs Kong

Em Godzilla vs Kong, duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em uma grande batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não.

Leia Também: Godzilla vs Kong | Novo trailer mostra cenas novas e Mechagodzilla

“círculo de fogo 3” quase teve presença do king kong e do godzilla
Foto Reprodução: Legendary

Fontes utilizadas nesta notícia: The Hollywood Reporter e Jovem Nerd

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More