Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Godzilla vs. Kong | Confira as primeiras críticas do filme

0

Na próxima terça-feira (31/03) vai ser lançado o filme Godzilla vs. Kong na plataforma de streaming da HBO, o HBO Max. Contudo, a crítica já teve acesso ao filme de forma antecipada e alguns lançaram as suas respectivas críticas sobre ele. Confira algumas aqui abaixo.

O The Hollywood Reporter falou que o elenco não foi muito bem aproveitado, a trama não tinha muito sentido, mas que o confronto entre os monstros gigantes foi bastante emocionante. Confira aqui abaixo:

“Apesar de um fio desnutrido conectando personagens-chave por sua experiência de perda, raramente as figuras humanas e sua interação foram tão periféricas à ação das manchetes de um blockbuster de pipoca. A boa notícia é que, mesmo que a complicada mitologia kaiju tende a tropeçar em si mesma em uma trama que mal faz sentido, o confronto oferece muita emoção visceral.”

A Forbes também destacou os mesmos erros que o The Hollywood Reporter, mas que apesar de ter uma trama simples e um desenvolvimento de personagens não muito bom, a porradaria do longa é ótima. Veja aqui abaixo:

“É um filme excessivamente simples, especialmente em sua empolgante segunda metade, e funciona como uma matinê de sábado, um relíquia de uma época anterior onde filmes como este eram eixos de sustentação de mega orçamento. Meus filhos são grandes fãs dos filmes MonsterVerse anteriores e também gostaram deste. Godzilla vs. Kong não é tão poético quanto Godzilla ou tão rico em personagens quanto Ilha da Caveira, mas funciona como um rock-n-roll amigável.”

Leia Também: O Esquadrão Suicida | Filme ganha seu primeiro trailer

O Entertainment Weekly apontou alguns detalhes diferentes dos outros veículos, como por exemplo, o belo CGI do Kong e a relação dele com uma personagem mostrada no longa. Entretanto, eles também falaram que o filme em si foca bem mais na porradaria do que no desenvolvimento da trama e dos personagens. Olhe aqui abaixo:

“Há detalhes de CGI suficientes para dar a Kong uma espécie de hiper-realidade hipnotizante em cada topete e unha rachada, e uma linda garotinha surda e orfã (Kaylee Hottle) para ajudá-lo a comunicar o que está em seu coração, através do milagre da linguagem de sinais – embora nunca aprendamos muito sobre sua solidão, exceto que ele não se importa com as algemas nos tornozelos e é acalmado pelos sons do soft-FM pela manhã. Se você quer um grande filme de monstro que também se importa com pessoas – como elas pensam, falam e se sentem quando estão mais do que apenas gritando ao verem um kaiju – experimente Colossal de 2017, atualmente no Hulu. Se não, talvez Godzilla vs. Kong é exatamente o vazio que você veio buscar.”

Leia Também: Ghost of Tsushima | Game irá ganhar adaptação para o cinema pelo diretor de John Wick

Godzilla
Foto Reprodução: Warner Brothers

Considerações finais sobre Godzilla vs. Kong

Levando em consideração as críticas lançadas, podemos supor que o filme realmente vai ser aquilo que o trailer propôs, ser uma baita produção de monstros brigando, mas que deixará o desenvolvimento de personagens e trama em segundo plano.

Leia Também: “Círculo de Fogo 3” quase teve presença do King Kong e Godzilla

Entretanto, promete ser um baita entretenimento divertido em tempos caóticos como atualmente. Será que o universo de monstros ainda continuará nas telonas? É isso que iremos conferir futuramente.

godzilla
Foto Reprodução: Warner Brothers

Fonte utilizada nesta notícia: O Vício

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More