Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Gina Carano é demitida e está fora da série The Mandolorian

0

Infelizmente (ou felizmente, depende) é isso mesmo que parece. Gina Carano acaba de ser demitida pela Disney e está fora da saga Star Wars.

A atriz fazia o papel de Cara Dune na sitcom The Mandalorian. No entanto, após diversas ocorrências de postagens controversas sobre questões políticas em suas redes sociais, a atriz foi, definitivamente, demitida.

Gina Carano está fora da série The Mandolorian

Ao que tudo indica, a notícia veio através de uma declaração dada por um porta-voz da Lucasfilm, que comunicou que a atriz “não é empregada atualmente pela Lucasfilm e não há planos para ela no futuro”.

Gina Carano É Demitida E Está Fora Da Série The Mandolorian
Foto reprodução – Notícia: Gina Carano é demitida e está fora da série The Mandolorian

Na postagem do Twitter abaixo, vemos uma manchete com um link que leva para uma matéria falando sobre o assunto (texto em inglês). Caso queira, você poder ler a matéria no próprio Twitter ou neste link.

Tradução do Twitter:

Manchete: Gina Carano não é mais parte da galáxia de Star Wars

Fontes mais confiáveis e sites de noticias confirmaram a noticia pouco tempo depois, inclusive canais brasileiros focados na série e no universo de Star Wars.

Ao que tudo indica, o fato da atriz ser uma apoiadora de Donald Trump incomodou, e muito, os fãs da franquia.

Mas não apenas isso. Gina teria feito postagens políticas bem controversas em suas redes sociais, chegando até a comparar eleitores de direita com judeus e teria caçoado dos estados que ainda possuem obrigatoriedade de uso de máscaras durante a pandemia.

As postagens teriam sido feitas na noite de terça-feira, 09 de fevereiro. No dia seguinte, uma hashtag já havia sido criada pedindo a demissão da atriz.

Você também pode gostar de:

Blue Sky Studios será fechado pela Disney

Blue sky studios é fechado pela disney

A Disney está fechando o Blue Sky Studios e segundo uma explicação do representante da empresa o fechamento está ocorrendo por motivos financeiros.

Você pode ler a matéria completa neste link.

Fontes: Twitter, Torre de Vigilância, Hollywood Reporter, Uai.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More