Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Ghost of Tsushima ganha como Jogo do Ano pela Famitsu

0

Recentemente, a famosa revista japonesa, Famitsu, realizou uma pesquisa com desenvolvedores e criadores de conteúdo no Japão e Ghost of Tsushima, da Sucker Punch ganhou como o melhor jogo do ano. The Last of Us 2 nem chegou a aparecer na lista do top 5.

LEIA TAMBÉM | The Game Awards 2020: The Last of Us 2 ganha como jogo do ano, confira a lista dos vencedores

Ghost of Tsushima recebeu apenas uma premiação no The Game Awards de 2020, o jogo levou medalha de ouro na categoria de Melhor Direção de Arte, mas chegou a concorrer nas categorias de Melhor Jogo do Ano, Melhor Direção de Jogo, Melhor Narrativa, Melhor Design de Som e Melhor Jogo de Ação e Aventura, além de que o intérprete de Jin Sakai, concorreu como na categoria de Melhor Performance de atuação.

Ghost of Tsushima
Foto Divulgação: Ghost Of Tsushima

Ghost of Tsushima é o jogo do ano segundo a revista Famitsu, confira a lista

Depois da votação de 132 desenvolvedores, criadores de conteúdo, dubladores e etc. o jogo que por coincidência é ligado à cultura japonesa, ganhou o título de melhor jogo do ano. Confira a lista logo abaixo:

  1. Ghost of Tsushima
  2. Animal Crossing: New Horizons
  3. Final Fantasy VII Remake
  4. Sakuna: Of Rice and Ruin
  5. Fall Guys: Ultimate Knockout

O jogo exclusivo para os consoles da Sony, não foi o primeiro da distribuidora à se consagrar como melhor jogo do ano pela Famitsu. Nos dois últimos anos, 2018 e 2019, a Sony conseguiu os títulos de melhor jogo do ano com Marvel’s Spider-Man e Death Stranding respectivamente.

Vídeo Reprodução: Trailer de Lançamento do jogo

Atualização 1.18 de Ghost of Tsushima

Na atualização mais recente do jogo, é possível jogar com skins inspiradas em outros jogos icônicos e exclusivos da Sony. Estes jogos são, God of War, Horizon Zero Dawn, Shadow of The Colossus e Bloodborne. Você poderá conseguir as skins, é necessário que você complete as missões de história ou sobrevivência com cada classe do jogo: Assassino, Ronin, Hunter e Samurai, no modo multiplayer do jogo.

As skins poderão ser desbloqueadas até o dia 15 de janeiro, após isso não será mais possível. Confira abaixo como ficaram as novas vestimentas:

Ghost of tsushima ganha como jogo do ano pela famitsu
God Of War
Ghost of tsushima ganha como jogo do ano pela famitsu
Horizon Zero Dawn
Ghost of tsushima ganha como jogo do ano pela famitsu
Shadow Of The Colossus
Ghost of tsushima ganha como jogo do ano pela famitsu
Bloodborne

(Via: Jovem Nerd, Meu Playstation)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More