Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Ghost in the Shell terá versão remaster em 4K estreando em Hong Kong

1

O filme Ghost in the Shell foi lançado e exibido no ano de 1995, tendo como gênero ficção científica e ação. Este foi dirigido por Mamoru Oshii e criado por Masamune Shirow. Esse filme foi uma grande inspiração para criar o filme Matrix.

Tal filme será exibido em Hong Kong, completamente remasterizado com resolução em 4K. Se é surpreender muito, ainda contará com legendas em chinês e inglês.

Ghost in the Shell exibido em Hong Kong

No dia 11 de março de 2021 o filme terá sua estreia em uma nova versão, polida e bonita. Confira o trailer liberado.

Conheça a história de Ghost in the Shell.

Em 2029, os grandes avanços na tecnologia cibernética permitem aos humanos substituir partes de seus corpos e órgãos por robôs. Inclusive o cérebro que pode ser trocado por um ciber-cérebro possuindo a capacidade de obter acesso à internet e a diferentes redes. 

Motoko Kusanagi – A Major, uma agente ciborgue que trabalha para o governo, e sua equipe receberam a ordem de rastrear o famoso hacker conhecido como ‘The Puppetmaster’ para descobrir seus planos. Tal missão explora a sinergia crescente entre humanidade e tecnologia, enquanto questiona a própria essência da existência.

Ghost in the Shell: SAC_2045 estreou no serviços de streaming da Netflix em abril do ano de 2020. Este é um novo anime em 3D. Para os fãs, certamente é interessante de conferir.

Muitos naquela época questionavam quanto a tecnologia do século 21 e, muitos projetaram em suas mentes carros voadores, ou em desenhos como os The Jetsons que imaginavam robôs no meio de nós. É notório que muitos pensaram em criar algo que os fizesse voar.

No entanto, nada disso aconteceu e apesar de existirem robôs, tudo é bem diferente do esperado. A tecnologia atual está evoluindo cada vez mais e, daqui alguns anos certamente poderemos ver carros planando – não voando, na minha mente isso poderia acarretar em um acidente.

Os Simpsons – Dias de um Futuro

Ghost In The Shell Terá Versão Remaster Em 4K Estreando Em Hong Kong
Fonte Reprodução: The Simpsons Park. Ghost in the Shell terá versão remaster em 4k estreando em Hong Kong.

O futuro mais próximo do que podemos imaginar não é nem como Ghost in the Shell nos mostra, mas como Os Simpsons faz. “Sem exageros desnecessários”, então na 25° temporada, episódio 18, vemos Homer morrer por ter um infarto.

Quando a família, triste, fazia seu funeral o professor Frink surge dizendo ter feito uma clonagem de Homer – tendo memórias e tudo o mais. O que deixa Os Simpsons felizes, logicamente. Acredito que no futuro algo do tipo possa ocorrer, por que não?

No entanto, Homer abusa tanto da clonagem que em algum momento bem mais no futuro torna-se impossível de continuar clonando-o, então o professor Frink coloca a cabeça de Homer em um monitor. No ano em questão, 2044.

Lisa Van Houten ou Simpson – tornou-se esposa de Millhouse, está fazendo serviço comunitário para ajudar na missão Resgate de Zumbis, para poder ficar um tempo longe de seu marido – que curiosamente é mordido por um Zumbi.

Ok, talvez conviver com zumbis não seja exatamente como mostrado nos jogos ou filmes, talvez sim, é complicado de teorizar isso no momento.

Você acredita que o futuro será como em 2029 igual a Ghost in the Shell ou no ano de 2044 como n’Os Simpsons? Seria interessante poder ser clonado e voltar – não como o Homer, inúmeras vezes por ficar morrendo sem necessidade, mas para aproveitar o que o futuro nos reserva.

Acredito que muitos também iriam gostar de ter partes robóticas em seu corpo, talvez o cérebro ou as mãos. Uma inteligência artificial com tudo o que se precisa saber, sem ter de estudar isso é uma piada.

Poderá se interessar por: Anime de Dota recebe o seu primeiro teaser pela Netflix.

Fonte: Animes News Network

1 Comment
  1. […] Você pode gostar de: Ghost in the Shell terá versão remaster em 4K estreando em Hong Kong […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More