Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

A fast travel de Genshin Impact será facilitada por um item gratuito além de outras melhorias

2

Em uma discussão no blog oficial de desenvolvimento de Genshin Impact, os desenvolvedores responderam algumas perguntas e clarificaram algumas dúvidas com relação ao game. Entre elas, estava a reclamação de que viajar pelo mapa tomava muito tempo.

Fast travel em Genshin Impact

Genshin Impact
Foto reprodução: Devs respondem sobre funcionalidades e atualizações de Genshin Impact

Genshin Impact está longe de ser o jogo perfeito, mas, sem dúvida, agradou uma grande quantidade de usuarios, logo em suas primeiras semanas de lançamento.

Conforme, porém, os jogadores vão se familiarizando com o jogo, as mecânicas e a jogabilidade, algumas probleminhas vão surgindo ou pelo menos sendo notados.

Entre outras coisas, a fast travel de Genshin Impact parece aborrecer a maioria dos jogadores com seus pontos de teletransporte fixos, que acabam por obrigar os jogadores a percorrerem longas distancias mesmo após um teleporte.

Mas esse problema vai acabar, segundo os desenvolvedores do game. Aparentemente um novo item está para chegar, inclusive, na proxima atualização do jogo (versão 1.1).

“Atravessar o mundo do jogo consome tempo, quero ser capaz de definir meus próprios waypoints de teletransporte para áreas que visito com frequência”, foi um dos pedidos dos usuários aos Devs.

Desenvolvemos um item que oferece esse tipo de função que estará disponível gratuitamente em um novo sistema.
Viajantes podem conferir isso na versão 1.1!

Não apenas isso, como os desenvolvedores também responderam a outras perguntas nessa discussão e prometeram melhorias para cada uma das solicitações mais desejadas.

Um jogador comentou que nunca tem Resina Original o suficiente e que isso torna difícil completar varias missões diárias além das missões do passe de batalha.

A resposta dos desenvolvedores foi de que todos podem esperar uma diminuição da quantidade de Resina necessária para as missões do passe de batalha. Elas passam a requerer 1200 invés de 1600 como anteriormente.

Além disso, Viajantes poderão guardar mais Resina. Até 160 invés de 120 como anteriormente.

Outra solicitação recorrente parece ter sido a capacidade de modificar as teclas e controles do jogo. Quanto à isso, os Devs informaram que estão trabalhando nessa função e parte dela já será lançada na versão 1.1, mas que, por estar ainda incompleta, só estará disponível para os usuários em uma próxima atualização.

Alguns Viajantes reclamaram de como mexer em artefatos pode ser complicado e receberam como resposta um filtro que irá separar os artefatos por atributos, disponível já nesta versão 1.1.

Finalmente, uma duas ultimas atualizações revelados foi de que novos mini-avatares estarão sendo adicionados no game para que fique mais facil para os jogadores visualizarem quais armas e artefatos cada personagem tem equipado no momento.

Fonte da notícia:
https://genshin.mihoyo.com/en/news/detail/6085

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
28/10/20

https://jogazera.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Genshin-Impact.jpg
Foto Reprodução: Devs Respondem Sobre Funcionalidades E Atualizações De Genshin Impact
2 Comments
  1. […] A próxima atualização do RPG chinês favorito da galera chega dia 11 de novembro, trazendo muitas coisas interessantes, inclusive, algumas solicitadas pela própria comunidade. […]

  2. […] disso, não podemos deixar de mencionar que os desenvolvedores já disseram que vão melhorar o sistema de fast travel do game nessa próxima […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More