Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Genshin Impact recebe aumento nos preços por causa de impostos

0

Recentemente foi dado um aviso na página Oficial de Genshin Impact no Facebook, esse aviso erá que de os preços do jogo em alguns países iriam receber certas mudanças, e essas mudanças nunca são para melhor.

Essa mudança nos preços foram feitas em 7 países, sendo eles: Indonésia, Índia, África do Sul, Islândia, Rússia, Colômbia e Brasil.

Até agora o motivo dado para essa mudança nos preços foram também a mudança de certas políticas na App Store, Play Store e no PC, essas foram as 3 plataformas afetadas, nada foi dito do PS4.

É possível entender parte das mudanças de preços na App Store e Play Store, mas mudar no PC, onde eles não precisam repassar o dinheiro para mais ninguém, é sacanagem.

Genshin impact
Genshin Impact Recebe Aumento Nos Preços Por Causa De Impostos 1

Mas, é possível que a mudança no PC seja por causa do cross-save de Genshin Impact, onde os jogadores mobile poderiam logar no PC e fazer as compras de Genshin Impact por lá.

Mas isso também é um problema a longo prazo, já que engloba muitos jogadores e 3 grandes plataformas, outras mudanças que forem feitas na App Store podem afetar facilmente a Play Store e o PC.

A Apple já havia dito que estaria mudando os preços em sua loja de aplicativos, eles dizem que o aumento de impostos e taxas de câmbio do país os levaram a ter tal decisão.

Quando a mudança entrar em vigor, os aplicativos pagos da App Store terão os preços mínimo e máximo estipulados, respectivamente, entre R$ 4,90 e R$ 5.499,90.

Não esqueça de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More