Game cancelado ganha uma segunda chance como DLC de Dying Light

Cinco anos após o lançamento, Dying Light está ganhando uma nova DLC intitulado Hellraid, que é baseado em um projeto cancelado da Techland.

ErgvKbqHaWVf0gyYEa9xOOdKy22riBXoOkrUXkeQIyg 390x400 1x 0 7348181

Techland fez sua fama no mundo dos games com as séries Call Of Juarez, Dead Island e sua expansão Dead Island: Riptide.

Esta franquia foi estendida e se transformou em Dying Light, que segue os mesmos princípios de Dead Island mas ganhou novos recursos e mecânicas de jogo além de uma jogabilidade que muda com o ciclo Dia/noite.

Dying Light

Em janeiro, Dying Light 2 foi adiado para um futuro distante, mas a Techland provou ao longo dos anos que eles possuem um desejo de não medir esforços para apoiar seus jogos originais.

Além da expansão The Following, Dying Light tem sido consistentemente corrigida no PC e no console, com novos recursos, missões, modos e até multiplayer competitivo sendo adicionados à experiência.

borfftmhsgvye1c9k8j2 9267094

Agora, cinco anos após o lançamento inicial de Dying Light, a Techland anunciou um novo DLC para o título. Dying Light – Hellraid é um novo DLC misterioso que será lançado neste verão, baseado em um jogo cancelado da Techland.

Esta nova DLC será acessada através de um gabinete de videogame arcade, mas, sobre o conteúdo exato da DLC ainda é um mistério.