Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

For the King ficará gratuito no dia 4 de fevereiro

0

Não é novidade para ninguém que, algumas plataformas de jogos digitais proporcionem aos players oportunidades irrecusáveis, tratando-se de jogos gratuitos. Estas que estão inovando cada vez mais para com esse método de “dar” um jogo sem ter de pagar nada para o ter.

For The King Ficará Gratuito No Dia 4 De Fevereiro
Fonte Reprodução: Steam. For the King.

For the King gratuito na quinta-feira

Para o player assíduo e que possui quase todos esses aplicativos para obtenção de games, deve ter visto de relance que For the King ficará disponível para download gratuito a partir do dia 4 de fevereiro, na Epic Store.

Como sabem, Dandara está gratuito no aplicativo e vocês poderão estar fazendo download, pois é um excelente Metroidvania! Aproveitem, porque após essa maravilhosa promoção o game estará retornando ao seu preço original de 28,99.

For the King é uma mistura desafiadora de estratégia, combate por turnos e elementos de roguelike. Cada aventura é única com mapas, missões e eventos processuais. Explore Fahrul no modo de um jogador, cooperativo local ou online.

Conte com um sistema único de combate que inspira-se em rolagem de dados. Cada aventura é única com mapas, missões, saques e eventos gerados processualmente para você enfrentar. Use História entre suas jornadas para comprar armas, itens, NPCs, classes, eventos e muito mais!

For the King inclui todo o conteúdo de expansão lançado, incluindo Dungeon Crawl, Frozen Expanse Adventure, Modo Não Cooperativo Gold Rush, Into The Deep e muito mais!

Atualmente, For the King está por 37,99 na Epic Store e como sabe dessa ótima novidade, poderá aguardar para realizar download de graça na próxima semana. Aliás, o game tem para o nosso idioma nativo, PT-BR.

Você conhece jogos no estilo roguelike? Undermine é um game nesse estilo. Talvez ainda seja complicado de entender, relaxe que irei te explicar que raios de gênero é esse.

Roguelike

É um subgênero de games RPG, que se caracterizam pela geração de nível aleatória durante a partida. Os mapas geralmente se baseiam em ladrilho e morte permanente; além de contar com cenários possuindo uma alta temática de fantasia.

Vocês sabiam que o Roguelike foi “inspirado” no RPG de mesa Dungeons & Dragons? O jogador se aventura em um calabouço de vários níveis que gera-se gradualmente, tendo de enfrentar várias criaturas, adquirindo itens e tesouros.

Roguelike é meramente um sistema de jogo por turno, onde o gamer executa uma ação, atacando ou movendo-se e, quando encerra seu turno; o jogo atualiza os itens.

Os mundos são bem aleatórios e é dessa forma que fará com que o jogador não enjoe daquilo em que está jogando. Cada sessão nos fornece uma experiência completamente diferente da anterior.

E como foi mencionado antes, basta um errinho cometido para ter uma morte permanente.

Para quem não conhecia o estilo pode vir a se interessar neste momento, aproveitando para baixar For the King que certamente lhe proporcionará uma experiência completamente nova.

For the king ficará gratuito no dia 4 de fevereiro
Fonte Reprodução: GameBlast. For the King.

Particularmente, achei o visual de For the King bem atraente. Senti certa vontade de o jogar para conhecer melhor esse sistema roguelike.

Agora… Sabiam que Dead Cells é um roguelike-metroidvania? Conheça um pouco da história que está disponível no próprio site do jogo. Aliás, irei chamar o gênero de roguevania.

Dead Cells é um jogo de plataforma de ação inspirado em Castlevania, permitindo que você explore um castelo extenso e em constante mudança… Assumindo que seja capaz de lutar para passar por seus guardiões.

Para vencer o jogo, você terá que dominar o “combate da alma” 2D com a ameaça sempre presente de morte permanente se aproximando. Sem pontos de verificação. Mate, morra, aprenda, repita. Ação 2D intensa em um castelo cheio de criaturas fofinhas.

For The King Ficará Gratuito No Dia 4 De Fevereiro
Fonte Reprodução: Epic Games. Dead Cells.

Com mais essa notícia de game disponível da Epic Games, aproveite. Sempre que tiver uma atualização do aplicativo, virei aqui apresentá-lo.

Poderá se interessar por: O sucesso de jogos Roguelike.

“Em 2020 tivemos uma novidade no GOTY, um jogo em estilo roguelike, Hades veio com bastante força revitalizando o gênero roguelike e impactando como um jogo indie que fez frente com grandes nomes nesta disputa.”

Para continuar lendo, clique aqui.

Fique por dentro de todas as novidades curtindo a página no Facebook.

Fonte: Dead Cells e FTK – Epic Games.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More