Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Five Nights At Freddy’s | Criador do jogo traz notícia desanimadora sobre o filme

0

O criador do jogo Five Nights At Freddy’s, Scott Cawthon, falou um pouco sobre a produção do longa no Reddit.

Five nights at freddy’s |criador do jogo trás notícia desanimadora sobre o filme
Five Nights At Freddy’S. Foto Reprodução: Game Blast

Recentemente, Cawthon fez um anúncio não tão agradável sobre o filme de seu jogo. Em um post intitulado “Bad news about the FNAF movie. :(“, ele traz um pouco da trajetória do longa até agora.

No post, ele fala sobre todos os problemas que tiveram com o roteiro do filme, lhes dando um nome, configuração básica e, por fim, os seus problemas.

Como exemplo, a primeiro dos roteiros, chamado de “F”, acabaria em adolescentes em uma instalação subterrânea secreta onde os animatrônicos seriam construídos para o governo.

Bem na boa mesmo, como alguém pensou que isso poderia dar certo? Queria poder dizer que isso é algo difícil de acreditar…

O segundo roteiro citado se chama “Plushies Take Manhattan”, e como o nome sugere, se trataria dos animatrônicos dominando Manhattan.

Estou sem palavras para tamanha genialidade e inovação… A magia que os americanos tem pra fazer ótimos filmes de jogos é sensacional!

Veja também:

O próximo roteiro se tratava de Charlie e seus amigos invadindo o Freddy de madrugada para recuperar um brinquedo perdido De uma hora pra outra estamos em Indiana Jones. Segundo Cawthon, essa versão se tratava de um amontado de ideias de Five Nights At Freddy’s sem sentido, jogadas dentro de um saco.

Por fim o criador entendeu que deveria escrever ele mesmo escrever o roteiro, pois dificilmente encontraria alguém que entendesse bem sobre os jogos e livros.

Five nights at freddy’s |criador do jogo traz notícia desanimadora sobre o filme
Foto Reprodução: Capa Da Graphic Novel

Com isso, muitas versões de roteiro aconteceram, que foram abandonadas pela inexperiência de Cawthon em escrever, até que finalmente chegassem na versão definitiva.

O roteiro chamado de “Mike”, porém não há informações sobre como ele será. No post, apenas é dito que ele mistura o melhor de todos os roteiros, e não há problema algum nele. Segundo Cawthon, essa foi a melhor versão que eles fizeram. “É divertido, é assustador e tem uma ótima história central!” Esse é seu veredito final.

A notícia sobre Five Nights At Freddy’s

No fim, a notícia sobre Five Nights At Freedy’s não é algo ruim como Cawthon alegou no começo.

Segundo ele, agora não haverá mais roteiros, pois o “Mike” é a versão final na qual eles estão trabalhando.

E ele ainda diz que as gravações tem um começo programado para 2021, ou seja: após anos de desde o anúncio do filme, finalmente a produção do longa começará a sair do papel.

Sobre o filme de Five Nights At Freddy’s

Anunciado em 2015, o Cyberpunk 2077 dos cinemas o longa não teve muitas informações reveladas, mas desde o seu anúncio sabemos que ele será produzido pela Blumhouse Productions. A única coisa de maior relevância revelada após isso foi em 2018, quando anunciaram Chris Columbus como o diretor do projeto.

Five nights at freddy’s |criador do jogo traz notícia desanimadora sobre o filme
Foto Reprodução: Pinterest

Agora, 5 anos após o anúncio, podemos ver o motivo pelo qual as informações demoraram tanto para sair, já que no post feito por Cawthon são citadas 12 versõres diferentes de roteiro, sendo a maioria bem diferentes entre si.

Não há nenhuma informação sobre sinopse ou data de lançamento. Mas pelo que foi revelado no Reddit, o roteiro de Five Nights At Freddy’s provavelmente terá grande inspirações nos jogos e nos livros.

E, como as gravações irão começar somente no ano que vem, devemos esperar que o filme saia em 2022 ou 2023 pelo menos. Até lá, aguardamos por mais informações sobre a produção.

(Via: Jovem Nerd, Bloody Disgusting, Reddit)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More