Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Final Fantasy XVI | Foco será mais história e ação

0

Naoki Yoshida participou de um programa de rádio chamado One Morning para falar sobre FF XIV, no entanto, foi questionado sobre o que os fãs podem esperar para o próximo jogo que será Final Fantasy XVI. O foco para este game será ação e história.

Este modo de jogo pode não agradar muitos jogadores não fãs de games de ação, mas não se preocupe que Yoshi-P não deixaria-os na mão diante de tal game.

Final Fantasy XVI e seu novo modo

Final Fantasy Xvi | Foco Será Mais História E Ação
Fonte Reprodução: MeuPlaystation. Final Fantasy XVI | Foco será mais história e ação.

Naoki Yoshida fora questionado como faria para conciliar tal jogo com players que não curtem ação. Ele disse que está sendo feito um novo modo, contendo suportes para quem deseja isto, além de poder usar controles mais simplificados.

“Nós queremos que os jogadores aproveitem a história, portanto, estamos fazendo um modo para quem quer focar na narrativa. Temos uma quantidade razoável de ações de suporte, estamos criando algo fácil de operar e tranquilo de jogar. Não se preocupem tanto.”

O apresentador do programa perguntou sobre como será a história de Final Fantasy XVI e Yoshi-P deixou tal informação escapulir, tentou fazer um jogo que aqueles que sabem como a vida pode ser difícil às vezes possam aproveitar.

O jogo aborda uma espécie de angústia que conhecemos apenas quando chegamos na vida adulta. Yoshi-P, disse que estes foram elementos presentes em FFXIV e, farão parte do próximo jogo.

“Existem certas dificuldades pelas quais passamos quando nos tornamos adultos. Quero fazer com que o tema principal desse jogo seja algo que aqueles que cresceram jogando FF e entendem a realidade consigam gostar e refletir.”

Sobre a falta de trailers, Yoshida disse que é de propósito para que os fãs não criem tantas expectativas com o jogo, podendo se iludir com ele, por exemplo. Ainda não há data para lançamento de Final Fantasy XVI.

Final Fantasy XIV | conheça o jogo

O clima de Endwalker mostra o clímax da história de Hydaelyn e Zodiark, na qual os Guerreiros da Luz irão encontrar um desastre maior do que antes durante a viagem para os confins de Hydaelyn e até para a lua. 

O longo arco da história que começa com A Realm Reborn à sua conclusão, Endwalker irá marcar um novo começo para o tão amado MMO, que terá um cenário para aventuras que os fãs de longa data e novos jogadores poderão usufruir juntos.

Endwalker incluirá um aumento de nível máximo de 80 para 90, novas masmorras, uma raid de grande dificuldade, um PvP em menor escala, novas áreas, receitas de artesanato e equipamentos novos, além de contar com um distrito residencial, dentre muitas outras coisas.

Final Fantasy XIV para Xbox?

Final fantasy xvi | foco será mais história e ação
Fonte Reprodução: O Megascópio. Final Fantasy XVI | Foco será mais história e ação.

Aparentemente, a Square Enix não está trabalhando para trazer Final Fantasy XIV para Xbox, uma vez que a empresa não tenha planos para lançamento em um futuro próximo. Ainda com Yoshi-P, foi questionado sobre.

“Fornecemos conteúdo de forma bastante regular e nosso ciclo é bastante condensado, e é uma cadência estável que continuamos a seguir. Precisamos pensar em um planejamento à longo prazo com plataformas adicionais, necessitamos testar para tal plataforma específica.”

O que você, jogador, espera de Final Fantasy XVI? Já sabemos que o jogo não será andar e conversar, haverá muito mais do que isso – sempre há.

Quanto a Endwalker, não acho que seja necessidade criar um alarde acima disto, uma vez que o futuro seja incerto e mudanças podem ocorrer a qualquer momento.

Como todos sabem, haverá poucos trailers sobre Final Fantasy XVI, o que resta aos fãs é aguardar Yoshi-P soltar mais informações do game – inclusive de seu lançamento que continua incerto.

Poderá se interessar por: Daft Punk Se Separa Depois De 28 Anos

Fonte: Densetsu Games

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More