Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Final Fantasy XIV, nova expansão anunciada

0

Durante um evento no sábado, a Square Enix revela que irão lançar uma expansão para Final Fantasy XIV, intitulada de Endwalker, no outono de 2021. Além de quê, terá uma versão do jogo para PS5 e um beta, que será lançado no dia 13 de abril.

O jogo em sua versão completa ficará disponível após a conclusão do beta aberto, que sairá para o mundo inteiro. A Square Enix está divulgando os trailers de Final Fantasy XIV para PS5 e a expansão.

A história da expansão de Final Fantasy XIV

Final Fantasy Xiv Terá Nova Expansão
Fonte Reprodução: Nme. Final Fantasy XIV terá nova expansão.

O clima de Endwalker mostra o clímax da história de Hydaelyn e Zodiark, na qual os Guerreiros da Luz irão encontrar um desastre maior do que antes durante a viagem para os confins de Hydaelyn e até para a lua. 

O longo arco da história que começa com A Realm Reborn à sua conclusão, Endwalker irá marcar um novo começo para o tão amado MMO, que terá um cenário para aventuras que os fãs de longa data e novos jogadores poderão usufruir juntos.

Endwalker incluirá um aumento de nível máximo de 80 para 90, novas masmorras, uma raid de grande dificuldade, um PvP em menor escala, novas áreas, receitas de artesanato e equipamentos novos, além de contar com um distrito residencial, dentre muitas outras coisas.

Por conta da situação mundial em que todos estão sendo obrigados a adiarem certas coisas, não foi diferente com Final Fantasy XIV Endwalker, que teve de ser adiado por conta da Pandemia do Novo Coronavírus, de acordo com o diretor do jogo, Naoki Yoshida.

Haverá um evento chamado, Final Fantasy XIV Digital Fan Festival 2021, que será nos dias 15 e 16 de maio, gratuito. O diretor Yoshida disse que há o patch 5.5 Death Unto Dawn que será lançado em duas partes no dia 13 de abril, e no final de maio.

Confira os teaser trailers da expansão e para PS5.

Fonte Reprodução: Youtube – Final Fantasy XIV.
Fonte Reprodução: Youtube – Final Fantasy XIV.
Fonte Reprodução: Youtube – Final Fantasy XIV.

Criticado em seu lançamento

Muitos jogos costumam receber críticas quando lançados, principalmente se não agradam o público com temática, história e jogabilidade. Final Fantasy XIV Online, foi lançado no ano de 2010 pela Square Enix, envolto de reclamações.

Por conta dessa chuva de pessoas reclamando, a empresa revelou uma nova versão chamada Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, com história e mundos novos.

A Realm Reborn foi lançado no ano de 2013 para PC e PS3, no ano de 2014 para PS4. Ainda há o aplicativo complementar para Android e IOS que lançaram no ano de 2019.

O game teve sua primeira expansão lá para junho de 2015, intitulada de Heavensward. A segunda expansão, Stormblood, foi lançada dois anos depois, em 2017. E a terceira, Shadowbringers, saiu em julho de 2019. O jogo ultrapassou os 20 milhões de usuários registrados no mundo todo.

Para saberem de mais novidades sobre Final Fantasy XIV, poderão acessar o site que estará em inglês – não tem em nosso idioma, e assim se manter por dentro de notícias como essas.

No site há todas as expansões mencionadas até o momento, contendo dados do bestiário, raças, história, e muitas outras coisas que valem muito a pena conferir.

Final fantasy xiv terá nova expansão
Fonte Reprodução: Jovem Nerd. Final Fantasy XIV terá nova expansão.

Para quem é fã de MMO, certamente aproveitará para conhecer melhor a nova expansão Endwalker que terá sua versão beta disponível em breve.

Diferente de grandes e famosos estúdios como a Square Enix, sabiam que há um homem chamado Thomas Happ que criou um jogo sozinho no ano de 2015, tendo como gênero Metroidvania? Seu foco foi a era 16 bits, certamente inspirado em algumas poucas coisas de Super Metroid.

Poderá gostar de: Axiom Verge, o jogo feito por uma única pessoa.

Fonte: O Vício.

Conheça: Final Fantasy XIV.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More