Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Felipe Neto é indiciado pela Policia Civil por suposta Corrupção de Menores

0

Felipe Neto, que é youtuber, influencer e empresário, foi indicado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) por corrupção de menores nesta quinta-feira(5). Segundo a policia, Felipe teria cometido crime previsto no estatuto da criança e do adolescente.

Segundo os investigadores, há suspeita de que o youtuber tenha divulgado materiais impróprios para adolescentes e crianças no seu canal do Youtube sem limitar a faixa etária em vídeos com “material inadequado”.

Segundo a Policia Civil

Uma denúncia ao Ministério Público do Rio foi o que levou o caso até a delegacia, onde o delegado indiciou o influenciador. Segundo a policia, o youtuber pode ter cometido crime que é previsto no artigo 244B do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Segundo Felipe Neto

Segundo a equipe de Felipe Neto, ele pode estar sendo atacado com “acusações falsas e desinformações” realizadas por “membros da direita extremista”. Também segundo o youtuber, ele foi indiciado sem ter sido ouvido pela policia.

O delegado Pablo Sartori afirma: “Ele está divulgando para todo mundo que ele foi indiciado sem ser ouvido e isso não é verdade. Ele foi intimado, o advogado dele compareceu, tirou foto dos procedimentos, das provas todas. Só que ele, através do advogado com procuração, protocolou uma petição onde ele disse claramente que não desejava comparecer para ser ouvido. Na petição, ele explicava os motivos pelos quais ele não tinha cometido crime”

Nas palavras do próprio Felipe, ele “permanece absolutamente convicto e tranquilo de que nunca chegou a praticar crime algum e reitera que todo o ocorrido ainda passará por analise por um promotor de Justiça”.

Fontes: G1, DCI, UOL

Leia mais noticias clicando aqui.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More