Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Fate: A Saga Winx | Antes mesmo de lançamento, a série foi acusada de racismo

0

Fate: A Saga Winx, série live-action de ”O Clube das Winx” foi recém anunciada nesta última quinta-feira (10), , recebeu algumas críticas por fãs no Twitter afirmando que a série é racista, pelo fato de não terem adicionado os personagens que não são brancos, sendo essas a Flora e a Musa. No trailer, é apresentado que as personagens serão vividas por ”atrizes brancas”.

LEIA TAMBÉM | Filme de Buzz Lightyear recebe Teaser

As personagens destacadas, Musa, será interpretada por Elisha Applebaum, uma atriz que tem sua nacionalidade britânica, a personagem que ela viverá, é asiática. Já a Flora também será interpretada por uma atriz do Reino Unido, Elio Salt foi cotada para o papel da personagem que tem características latinas.

Fate: a saga winx | antes mesmo de lançamento, a série foi acusada de racismo
Foto/Reprodução: Elenco De Fate: A Saga Winx, As Atrizes Citadas São A Segunda Da Esquerda Pra Direita E A Quarta

Teaser de Fate: A Saga Winx

Sendo produzida por Iginio Straffi, o criador da animação original, junto aos também produtores, Brian Young, Judy Counihan e Kris Thykier, a live-action de ”O Clube das Winx” foi anunciado de surpresa nesta última quinta-feira, com um belo teaser da história e das personagens. Confira o trailer logo abaixo:

Vídeo Reprodução: Teaser e anúncio de Fate: A Saga Winx, serie live-action de ”O Clube das Winx”

A série conta, como na animação, a história de cinco garotas que estão descobrindo seus poderes de fadas e estudam em uma escola interna de Alfea, em um mundo mágico, noutra realidade.

As personagens principais serão as mesmas da animação, Bloom, interpretada por Abigail Cowen, Stella, que será interpretada por Hannah van der Westhuysen, Aisha, que estará na pele de Precious Mustapha, Eliot Salt atuará como Flora e Elisha Applebaum será a Musa.

Fate: a saga winx | antes mesmo de lançamento, a série foi acusada de racismo
Foto/Divulgação: O Clube Das Winx

No momento foram confirmados 6 episódios para a primeira temporada de Fate: A Saga Winx, que serão lançados na Netflix, no dia 22 de janeiro de 2021.

(Via: Portal Cinerama)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More