Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Ex-chefe do crime joga Máfia 2 e fala sobre experiências

0

Em uma entrevista no Buzzfeed, Michael Franzese um ex-chefe de máfia ”Colombo Crime Family” jogou o aclamado game e comenta sobre experiências vividas na sua vida criminosa e fala um pouco sobre as comparações com a vida real e o jogo em si.

Confira o vídeo abaixo divulgado no canal da Buzzfeed Brasil:

Um dos vários comentários interessantes liberados pelo ex-mafioso foi sobre ”Appalachia”, que foi o local da última reunião que trouxe à tona todos os mafiosos mais perigosos do país.

‘Nos anos 50, teve uma reunião com todos os grandes caras da máfia do país todo. Foi em Appalachia, Nova Iorque. A polícia ficou sabendo, tinham muitos homens lá e eles acabaram invadindo o lugar. Muitos fugiram, acabaram prendendo vários outros caras. Foi a última reunião com os grandes da máfia do país por conta disso.” Michael comenta enquanto joga o game e fala sobre Joe Barbaro, um mafioso que realmente existiu na vida do crime e foi citado no jogo.

De 1994, até os dias de hoje, Michael Franzese deixou a vida do crime e se tornou um escritor (lançando seu primeiro livro em 2003 intitulado, ”Blood Covenant” que trata sobre sua história de vida) e palestrante motivacional nas escolas e igrejas, além de também fazer isso para prisioneiros. Michael e sua esposa Camille, vivem na Califórnia e são pais de sete filhos.

Sobre Máfia 2:

Jogadores Relatam Uma Série De Bugs Acontecendo Em Mafia Ii Definitive  Edition

É um jogo de mundo aberto no clássico estilo de ”Grand Theft Auto”, onde o jogador tem um mapa repleto de missões e diversidades à fazer. Distribuído pela 2K Games, o jogo saiu para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Você controla Vito Scaletta, que tem como objetivo principal pagar uma dívida quase deixada pelo seu falecido pai. Joe Barbaro, amigo de Vito, acaba oferecendo alguns trabalhos na máfia dos Clemente, assim iniciando a jornada de Scalleta na vida de mafioso.

Fonte: Buzzfeed

Não esqueça de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

Former Mob Boss Michael Franzese Visits Summit in Malaysia - Summit
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More